Berna aceita convocatória da Selecção de Angola

  1. Berna, jogador de 20 anos
  2. Dupla nacionalidade portuguesa e angolana
  3. 19 jogos oficiais pelo Boavista na última época
  4. Contrato no Bessa termina em Junho

Berna, um jogador de 20 anos com dupla nacionalidade portuguesa e angolana, foi abordado pela Federação das Palancas Negras e decidiu aceitar o desafio. Nascido no Porto, Berna realizou 19 jogos oficiais pelo Boavista na última temporada, tendo sido titular apenas num jogo em Faro antes de ser substituído ao intervalo. O seu contrato no estádio do Bessa termina em Junho, após ter jogado anteriormente nas camadas jovens do FC Foz e FC Porto.

A COSAFA Cup é a competição que reúne as selecções nacionais da África Austral. Para Berna, esta será a sua primeira convocatória para representar Angola, um marco significativo na sua jovem carreira. Depois de ter garantido a permanência do Boavista na Liga NOS para a próxima época, o médio terá agora a oportunidade de mostrar os seus talentos no palco internacional.

"Esta é uma grande oportunidade para mim de representar a minha outra selecção nacional e mostrar o meu valor", afirmou Berna. "Estou muito entusiasmado por este novo desafio e espero poder ajudar a Selecção de Angola a ter sucesso na COSAFA Cup."

Anselmi lamenta a morte do Papa e aborda polémicas disciplinares no FC Porto

  1. Partiu um grande homem. Aprendi muito com ele, pelo lugar que ocupo. Foi um exemplo, porque somos comunicadores. O Mundo perdeu um grande líder.
  2. Este tipo de episódios merecem-me diferentes reflexões porque como líder tenho de ter uma postura clara.
  3. O importante é o compromisso, não com Anselmi, mas sim com o FC Porto, com a profissão, com o lugar privilegiado que têm e com os companheiros.
  4. Este tipo de incidentes prejudicam o foco da equipa nos objetivos da temporada