Bernardo Silva ainda quer o Barça e Taty Castellanos está a caminho da Lazio

  1. Bernardo Silva quer mudar-se para o Barcelona
  2. Taty Castellanos a caminho da Lazio por 15 milhões de euros

Bernardo Silva, médio do Manchester City, teria pedido ao Barcelona para apresentar uma proposta o mais rápido possível, uma vez que não quer esperar até ao final do mercado para definir o seu futuro. De acordo com o Mundo Deportivo, o jogador português está ansioso por se mudar para a Catalunha e o Barcelona agora terá de encontrar uma solução para atender aos 80 milhões de euros exigidos pelo Manchester City. O antigo jogador do Barcelona, Xavi, já manifestou o seu apoio à possível contratação de Silva.

Enquanto isso, Taty Castellanos, que recentemente foi associado ao Benfica, está a caminho da Lazio por 15 milhões de euros, mais cinco em objetivos. Segundo a imprensa italiana, o negócio está prestes a ser concluído e o jogador argentino vai reforçar a equipa da Lazio.

Em Itália, Romelu Lukaku está no centro de uma batalha entre Inter de Milão e Juventus pela sua contratação. Ambos os clubes estão interessados ​​no avançado belga e as negociações estão em curso para garantir os seus serviços.

Pierre Emerick-Aubameyang, do Arsenal, também está a caminho de uma possível transferência. O Marselha é apontado como um possível destino para o avançado gabonês, que poderia deixar o Chelsea neste mercado de transferências.

Outra movimentação importante é a saída de Declan Rice do West Ham. Embora o destino ainda não tenha sido oficialmente anunciado, espera-se que o jogador se junte ao Arsenal por um valor recorde.

Estas são apenas algumas das movimentações mais recentes no mercado de transferências. Continue a acompanhar para obter todas as atualizações.

Rui Costa explica saída de Grimaldo e não renovação de Rafa Silva no Benfica

  1. Rui Costa, presidente do Benfica, explicou as saídas de Álex Grimaldo e Rafa Silva
  2. Jogadores pediram «números exagerados» de prémio de assinatura e salário
  3. Rui Costa garante que o Benfica faz «esforços máximos» para segurar jogadores valiosos
  4. Saída de Grimaldo acontecerá no verão de 2023, enquanto Rafa Silva não vai renovar contrato

Benfica aceita novo empréstimo de David Jurásek ao Hoffenheim

  1. Benfica aceitou novo empréstimo de David Jurásek ao Hoffenheim
  2. Valor do empréstimo é de 10 milhões de euros mais bónus
  3. Hoffenheim não aceitou a cláusula de compra inicial de 11 milhões de euros
  4. Jurásek, de 23 anos, está na seleção da República Checa no Europeu

Rui Costa surpreendido com saída de Luís Mendes do Benfica

  1. Luís Mendes era braço-direito de Rui Costa e assumia diversos e importantes pelouros, como as finanças, tanto no clube como na SAD
  2. Rui Costa afirmou que a saída de Luís Mendes foi uma surpresa, inclusive para ele próprio
  3. Luís Mendes entrou em choque com a direção em várias matérias, incluindo a política desportiva das modalidades amadoras
  4. Rui Costa garantiu que não há desunião na direção do Benfica, ao contrário do que se pensa com a saída de Luís Mendes