Mercado de Transferências: Quem são os principais alvos dos clubes portugueses?

  1. FC Porto procura avançado de renome
  2. SL Benfica precisa de médio criativo
  3. Sporting CP focado em reforçar a defesa
  4. possíveis reforços: Duván Zapata, Gabriel Barbosa, Dani Olmo, Sergej Milinkovic-Savic, Felipe, Diego Godín, Pedro Neto, Boubakary Soumaré.

Com a temporada de futebol chegando ao fim, os clubes portugueses já estão de olho no Mercado de Transferências em busca de jogadores que possam reforçar suas equipas para a próxima época. Os principais alvos dos clubes portugueses neste mercado são avançados de qualidade, médios criativos e defesas sólidos.

O FC Porto está a tentar garantir a contratação de um avançado de renome internacional para fazer dupla com o seu artilheiro Marega. Entre os principais alvos estão o argentino Duván Zapata, que tem feito uma excelente temporada na Serie A, e o brasileiro Gabriel Barbosa, que tem sido um dos destaques do Flamengo.

O SL Benfica está à procura de um médio criativo para substituir o experiente Pizzi, que poderá estar de saída do clube no final da época. Nomes como o espanhol Dani Olmo, que atualmente joga no RB Leipzig, e o sérvio Sergej Milinkovic-Savic, da Lazio, estão na lista de possíveis reforços para os encarnados.

O Sporting CP, por sua vez, está focado em reforçar a sua defesa. Com a possível saída de Coates no final da época, os leões estão à procura de um defesa sólido para formar dupla com o jovem Eduardo Quaresma. Entre os alvos do Sporting estão o brasileiro Felipe, que atualmente joga no Atlético de Madrid, e o uruguaio Diego Godín, que atualmente está no Cagliari.

Além desses alvos principais, os clubes portugueses também estão de olho em jovens promessas do futebol europeu, como o avançado português Pedro Neto, que joga no Wolverhampton, e o médio francês Boubakary Soumaré, que atua no Lille.

Com o Mercado de Transferências a aquecer, os clubes portugueses estão dispostos a fazer investimentos para reforçar as suas equipas e lutar por títulos na próxima temporada. Resta agora aguardar para ver quais serão os negócios concretizados e quais jogadores irão vestir a camisola dos grandes clubes portugueses.

Comissão de Revisão de Estatutos do Benfica apresenta pontos divergentes da proposta da Direção

  1. Comissão de Revisão de Estatutos do Benfica pediu ao presidente da mesa da Assembleia Geral para incluir a sua proposta na AG extraordinária de sábado
  2. Comissão defende que decisões sobre património do Benfica devem ficar na Assembleia Geral e não na Direção
  3. Proposta da Comissão prevê eleição pelos sócios de uma Comissão de Remunerações para membros da Direção
  4. Comissão quer impossibilitar funcionários do clube de concorrerem aos órgãos sociais
  5. Comissão propõe nova categoria de sócios intermédios (25 votos) e reforço do estatuto dos sócios correspondentes

Auditoria da EY conclui que Benfica não foi lesado em transferências, mas sugere melhorias

  1. Auditoria da EY não encontra situações em que o Benfica tenha sido diretamente lesado
  2. Benfica SAD teve saldo positivo de 97 milhões de euros nas transferências analisadas
  3. Relatório aponta oportunidades de melhoria, como comissões a agentes acima das diretrizes da FIFA
  4. Dificuldade em identificar estrutura acionista e beneficiários finais de algumas entidades que negociaram com o Benfica

Ucrânia leva história da guerra ao Europeu

  1. A Ucrânia divulgou um vídeo emotivo com 13 jogadores a falar sobre a «destruição» e «ocupação temporária» das suas cidades-natal
  2. 17 de junho, estreia da Ucrânia no Europeu contra a Roménia
  3. Anatoly Trubin, do Benfica, é um dos jogadores que fala no vídeo
  4. A Ucrânia conseguiu qualificar-se para o Europeu, apesar da guerra no país