Treinador do Moncarapachense hospitalizado por crise diabética

  1. Bizarro conquistou o título mundial de juniores com a seleção portuguesa em 1989 na Arábia Saudita
  2. Bizarro foi guarda-redes do Benfica
  3. Moncarapachense ocupa o 5º lugar da Série D do Campeonato de Portugal, a 4 pontos do 2º classificado Amora

José Bizarro, de 55 anos, é o treinador do Moncarapachense, equipa que luta pela subida à Liga 3. O técnico, que conquistou o título mundial de juniores com a seleção portuguesa em 1989, na Arábia Saudita, encontra-se atualmente hospitalizado devido a uma crise diabética.

Bizarro, que foi guarda-redes do Benfica, entrou no hospital no último sábado e acabou por falhar o jogo da sua equipa frente ao Lusitano de Évora, no domingo, que terminou com uma vitória por 4-0 dos alentejanos. O treinador está fora de perigo, tendo inclusive recebido um telefonema do treinador do Lusitano de Évora, Pedro Russiano, após o encontro. No entanto, o regresso aos treinos ainda não tem data prevista, dependendo da evolução do seu estado clínico.

Bizarro dirige o Moncarapachense há três épocas e está a lutar pela subida à Liga 3. A equipa algarvina ocupa atualmente o 5º lugar da Série D do Campeonato de Portugal, a quatro pontos do Amora, segundo classificado. As duas primeiras equipas da série disputam a fase de subida à terceira divisão.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.