Benfica mantém imparável série de jogos a marcar no Estádio da Luz

  1. Desde 7 de maio de 2022, há exatamente 1020 dias, que nenhuma equipa portuguesa consegue deixar a Luz sem sofrer golos
  2. O Benfica realizou 52 jogos em casa, tendo vencido 46, empatado 4 e perdido apenas 2
  3. Vangelis Pavlidis apontou 9 golos nos últimos 6 jogos como titular
  4. O Benfica tem uma média de quase 3 golos por partida em casa

O Benfica tem sido imparável em casa nas últimas temporadas, mantendo uma impressionante série de jogos a marcar no Estádio da Luz em provas nacionais. Desde 7 de maio de 2022, há exatamente 1020 dias, que nenhuma equipa portuguesa consegue deixar a Luz sem sofrer golos.

Neste período, o Benfica realizou 52 jogos em casa, tendo vencido 46, empatado 4 e perdido apenas 2. A última derrota foi contra o Braga, por 2-1, já na presente temporada. Fora esse resultado, as águias têm sido implacáveis no seu reduto, marcando golo após golo.

O avançado grego Vangelis Pavlidis tem sido o principal responsável pela veia goleadora do Benfica na Luz. Nos últimos 6 jogos como titular, Pavlidis apontou 9 golos, demonstrando estar numa excelente forma. Já o guarda-redes Trubin tem sofrido, em média, praticamente um golo por jogo nesta temporada.

Com 153 remates certeiros em 52 encontros, o Benfica tem uma média de quase 3 golos por partida em casa, o que é uma verdadeira demonstração de força. E essa força será novamente posta à prova nos próximos três jogos consecutivos no Estádio da Luz, frente ao lanterna-vermelha Boavista, aos quartos-de-final da Taça de Portugal com o Braga e ao Nacional, no campeonato.

O técnico Bruno Lage espera poder contar com o fator casa e o bom momento de Pavlidis para manter a incrível série de golos marcados na Luz.

Torino perto de anunciar Rafael Obrador, defesa do Benfica

  1. Rafael Obrador, defesa do Benfica, perto de assinar pelo Torino
  2. Presidente do Torino confirmou o interesse e o andamento das negociações
  3. Faltam apenas os exames médicos para a oficialização do negócio
  4. “O Rafael Obrador está em Turim e assistiu connosco ao jogo de hoje, falta realizar os habituais exames médicos e assinar” - Urbano Cairo