Num jogo emocionante disputado no Estádio da Luz, o Mónaco conseguiu uma importante vitória por 3-2 sobre o Benfica, empatando a eliminatória dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
O encontro começou com o Mónaco a adiantar-se no marcador aos 4 minutos, quando Minamino rematou com sucesso após passe de Akliouche. O Benfica não demorou a responder e empatou aos 16 minutos, com um golo de Aursnes.
Aos 45+4 minutos, Ben Seghir colocou o Mónaco novamente na frente, mas o Benfica chegou ao empate aos 61 minutos, com um penálti convertido por Aursnes. Quando tudo parecia encaminhado para o prolongamento, o suplente George Ilenikhena entrou em cena. Aos 87 minutos, o avançado nigeriano ganhou a bola a Otamendi, galgou metros e rematou cruzado para o terceiro golo do Mónaco, empatando a eliminatória.
Já nos descontos, Kassoum Ouattara marcou o terceiro golo da equipa portuguesa, dando a vitória final aos encarnados. Apesar da derrota, a exibição do Mónaco foi muito positiva, com destaque para o avançado Akliouche, que foi a grande figura da equipa monegasca. O jogador foi incansável, criando inúmeras oportunidades de golo e sendo uma dor de cabeça constante para a defesa do Benfica, destacou o comentador.