O treinador do Monaco, Adi Hutter, ainda não digeriu as duas derrotas sofridas frente ao Benfica na Liga dos Campeões. Em declarações antes do jogo da segunda mão do 'playoff' de acesso aos oitavos de final, o técnico austríaco voltou a tecer críticas à arbitragem dos dois embates anteriores.
A situação é clara. Perdemos o jogo da primeira mão, mas fizemos uma boa exibição na primeira parte. Em ambos os jogos não fomos bem tratados pela arbitragem pois o Carreras teve sorte de não ter visto o cartão vermelho em ambas as partidas. Já o Al Musrati, por exemplo, foi expulso de uma forma demasiado dura, explicou Hutter.
Apesar da derrota por 1-0 no primeiro jogo, o treinador do Monaco acredita que a sua equipa vai apresentar-se na Luz determinada a virar a eliminatória. Esperamos uma atmosfera fantástica na Luz, um estádio fantástico. Queremos virar a eliminatória, seguir em frente e esperamos um grande jogo. O Benfica também está sem alguns jogadores importantes e estamos prontos para um grande duelo, afirmou, sublinhando que o Monaco não quer ser um adversário simpático.
A equipa do Principado terá algumas baixas importantes, com a suspensão de Al Musrati, Zakaria e Vanderson. Já Singo, que esteve ausente no primeiro jogo, está de regresso às opções. Balogun, Magassa, Teze e Golovin continuam lesionados.