Benfica inicia estágio em Inglaterra com treino no ginásio

  1. Benfica realiza treino no ginásio em estágio em Inglaterra, Roger Schmidt leva 31 jogadores

O Benfica já começou o seu estágio em Inglaterra, nas instalações de St. George’s Park. Após a chegada com algum atraso motivado pela logística, a equipa realizou o primeiro treino no ginásio às 11 horas da manhã. Cerca de 8 horas depois de chegarem, os jogadores já estavam a trabalhar no aprimoramento físico e na preparação para a nova temporada.

À tarde, está previsto um treino no relvado, onde os jogadores terão a oportunidade de se familiarizar com o campo e começar a adaptar-se ao terreno de jogo. Este será o primeiro de vários treinos que a equipa realizará durante o estágio em Inglaterra.

O treinador Roger Schmidt levou consigo um plantel de 31 jogadores para este estágio. É uma oportunidade para o técnico alemão avaliar e preparar a equipa para os desafios que se avizinham.

Este estágio é uma parte essencial da preparação da equipa para a próxima temporada. Além dos treinos físicos e técnicos, os jogadores terão a oportunidade de fortalecer o espírito de equipa e trabalhar em conjunto para alcançar os objetivos definidos pelo clube.

O Benfica está determinado em continuar a lutar por títulos e o estágio em Inglaterra é mais um passo nesse sentido. A equipa está empenhada em dar o seu melhor e deixar uma boa impressão nos treinos e jogos que irão realizar durante este período.

Com um plantel talentoso e motivado, o Benfica espera alcançar uma temporada de sucesso. Os jogadores estão focados e prontos para enfrentar os desafios que se avizinham, e o estágio em Inglaterra é o ponto de partida para essa caminhada.

O próximo sábado, dia 15, marcará o fim do estágio em Inglaterra e o plantel do Benfica regressará a Portugal, com a certeza de que aproveitou ao máximo esta oportunidade de preparação intensiva.

Hélder Cristóvão renova pelo Penafiel até 2025

  1. Hélder Cristóvão renova contrato com o Penafiel até 2025
  2. Treinador conseguiu manter o Penafiel na II Liga na última época
  3. Carreira de destaque como jogador, com 35 internacionalizações pela seleção
  4. Passou por equipas como Benfica B, Al-Nassr e FC DAC 1904