Jota continua a impressionar desde o seu regresso ao Celtic. O avançado português foi titular pela segunda vez e aproveitou para marcar o segundo golo na vitória por 3-0 sobre o Dundee United, no campeonato escocês.
Aos 23 minutos, McGregor abriu o marcador para os anfitriões. Pouco depois, aos 34 minutos, foi a vez de Jota brilhar. O português, colocado por Brendan Rodgers como extremo esquerdo, recebeu a bola nessa posição, cortou para dentro e rematou com força, sem hipóteses para o guarda-redes. Nas palavras do treinador, «um verdadeiro golaço do antigo jogador do Benfica».
Já na reta final, Idah fez o terceiro e último golo da partida, aos 84 minutos.
Com este triunfo, o Celtic mantém-se na liderança isolada do campeonato, com 16 pontos de vantagem sobre o Rangers, segundo classificado. Apesar da vitória, a equipa de Brendan Rodgers sofreu uma derrota por 2-1 na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao Bayern de Munique. Jota deverá ser opção para esse jogo, ao contrário de Paulo Bernardo, que está lesionado no tornozelo e deverá ficar afastado dos relvados durante mais de um mês, segundo revelou o treinador.