O Benfica recebeu boas notícias no regresso aos treinos após a folga. O argentino Ángel Di María, que ficou de fora do último jogo por lesão, treinou sem limitações e está apto para enfrentar o Mónaco na primeira mão do play-off da Liga dos Campeões. Além disso, o avançado Arthur Cabral também se recuperou da entorse no tornozelo que o impediu de jogar contra o Moreirense.
Segundo o treinador Bruno Lage, <«Agora temos a possibilidade de contar com estes dois jogadores importantes para o duelo europeu.»
Di María, que estava perto de se transferir para o Botafogo, ficará à disposição, enquanto Lage decidirá se utilizará ou poupará Arthur Cabral para os próximos compromissos.
Infelizmente, o Benfica também recebeu más notícias. Os jogadores Alexander Bah e Manu Silva, que sofreram roturas completas do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, estão a cumprir o protocolo de tratamento antes das respetivas intervenções cirúrgicas. Todo o plantel e equipa técnica mostraram apoio aos dois atletas neste momento difícil.
A equipa do Benfica viaja amanhã para Nice e seguirá de autocarro até Mónaco, onde disputará a primeira mão do play-off da Liga dos Campeões.