Estrela da Amadora reforça-se com empréstimo de Gerson Sousa do Benfica

  1. Gerson Sousa chega por empréstimo do Benfica
  2. Extremo de 22 anos
  3. Oportunidade de estrear-se na I Liga
  4. Não inclui opção de compra

O último dia do mercado de transferências do Estrela da Amadora ficou marcado pela chegada de Gerson Sousa, que chega à Reboleira por empréstimo do Benfica. O extremo de 22 anos, que se afirmava como titular no Benfica B, terá agora a oportunidade de estrear-se na I Liga, competição na qual os encarnados perspetivam o seu desenvolvimento.

A cedência não inclui qualquer opção de compra, uma vez que o Benfica pretende que Gerson possa rodar com regularidade e regressar à Luz no final da época. O jovem extremo cumpriu a primeira metade da temporada como titular do Benfica B, atual terceiro classificado da Liga 2, tendo inclusive realizado um jogo pela equipa principal, na Taça de Portugal.

Segundo Gerson, chego ao Estrela com ambição de ter minutos regulares, mas o emblema amadorense conta com opções como Leonel Bucca, Alan Ruiz, Fábio Ronaldo, Manu, Jovane Cabral e Mamede para as alas ofensivas, pelo que o jovem enfrentará forte concorrência.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.