Um dia depois de saber que o Benfica seria o seu adversário no play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, o Mónaco recebeu e venceu o Auxerre, por 4-2, num jogo em que Adi Hutter fez uma dupla substituição ainda no primeiro tempo, o que ajudou à reviravolta.
Um dos jogadores a sair de campo foi Aleksandr Golovin e, no final do encontro, o técnico austríaco revelou que o médio tem jogado, desde o início da época, com bastantes dores no tornozelo, mas que a situação piorou e não pode continuar assim. Por isso, Hutter deixou a entender que Golovin poderá ser uma baixa para o duelo com o Benfica.
Ele tinha dores no tornozelo. Como podem ver, ele estava a coxear, por isso não fazia sentido que jogasse na segunda parte. Ele tem esta dor há vários meses. Precisamos de encontrar uma boa solução. Ele não pode continuar a jogar com esta dor. Vamos ver o que podemos fazer, atirou o treinador do Mónaco, sendo que o russo já perdeu alguns jogos por causa desse problema, esta época.