É público o interesse da Juventus em António Silva, central do Benfica, tal como foi confirmado pelo próprio Jorge Mendes, empresário do jogador. No entanto, apesar de o jovem defesa português ser considerado a prioridade, o clube italiano está a avaliar outras opções para o mercado de inverno.
Uma dessas alternativas é Andreas Christensen, defesa do Barcelona, que se lesionou no primeiro jogo da época - tendão de Aquiles - e que também está no radar do Inter e de Rúben Amorim para o Manchester United, de acordo com o Calciomercato. A «velha senhora» tem Bremer e Cabal afastados por lesão até ao final da temporada e Danilo, o seu capitão, que também faz a posição, está de saída.
A ideia é negociar com os catalães um empréstimo pelo dinamarquês, que recentemente se demonstrou aberto a uma saída, apesar de garantir que também fica feliz se ficar em Espanha, por estar ainda a recuperar de lesão. «Thiago Motta pediu a saída de Danilo, já em janeiro, e Antonio Conte convenceu o ex-FC Porto», refere o Calciomercato.