Seferovic elogia Amdouni e Bruno Lage no Benfica

  1. Haris Seferovic elogia compatriota Zeki Amdouni e treinador Bruno Lage
  2. Seferovic diz que Amdouni "não pode fazer melhor" no Benfica
  3. Seferovic considera que o estilo de jogo de Bruno Lage se adequa a Amdouni
  4. Seferovic afirma que Amdouni vai "divertir-se muito" no Benfica

Haris Seferovic, antigo avançado do Benfica, teceu rasgados elogios ao compatriota Zeki Amdouni e ao treinador Bruno Lage. O jogador suíço, atualmente no Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos, acredita que Amdouni "não pode fazer melhor" no Benfica e que vai "divertir-se muito" com o estilo de jogo da equipa.

Elogios a Amdouni

Ele está muito bem. Nem sempre é titular, mas é perigoso sempre que entra. Tem oportunidades e marca golos, começou por dizer Seferovic, em entrevista à publicação suíça bluewin.ch. Faz sempre um bom trabalho. Não pode fazer melhor. Está muito bem, acrescentou.

O antigo avançado dos encarnados considera que o estilo de jogo de Bruno Lage se adequa às características de Amdouni. Disse-lhe uma vez: 'Vais ver, vais gostar do treinador. Especialmente da personalidade dele, é mega. É um treinador top', revelou Seferovic, que foi Bola de Prata na época 2018/2019, com 23 golos, para lá de campeão.

Elogios a Bruno Lage

Seferovic não duvida de que Amdouni vai "divertir-se muito" no Benfica de Lage. Ele privilegia muito o futebol ofensivo, para que os avançados tenham possibilidade de rematar muitas vezes. Ele diz que o mais importante é marcar mais um golo que o adversário. É isso que é muito bom nele, argumentou o internacional helvético.

Quando Amdouni se transferiu para o Benfica, Seferovic disponibilizou-se para ajudar. Disse-lhe para me ligar se precisasse de alguma coisa. Ainda tenho duas casas em Portugal e conheço algumas pessoas. Dei-lhe os parabéns pela transferência e disse-lhe que se iria divertir muito, partilhou.

Rio Ave focado em terminar bem a época e alcançar feito histórico

  1. Petit, treinador do Rio Ave, afirma que o foco da equipa “tem de ser total” nas últimas jornadas.
  2. Alcançar o nono ou décimo lugar representaria a melhor classificação do Rio Ave nos últimos cinco anos.
  3. Petit espera um jogo “difícil” contra o Nacional, apesar de a equipa madeirense já ter garantido a manutenção.
  4. O contrato de Petit com o Rio Ave termina no final da época e o treinador não discute o seu futuro neste momento.