Vitória "inteiramente justa", diz treinador do Nacional
O Benfica venceu o Nacional por 2-0 no Estádio da Madeira, em jogo da 8ª jornada da Liga NOS. Os golos foram marcados por Pizzi, de grande penalidade, e Seferovic.
Segundo o treinador do Nacional, Tiago Margarido, a vitória do Benfica "é inteiramente justa". Em declarações à imprensa, Margarido reconheceu que a sua equipa teve "dez minutos muito fortes" no início do jogo, conseguindo vários cantos, mas admitiu que "com a qualidade que tem, o Benfica começou a criar-nos problemas". Apesar disso, Margarido elogiou a organização da sua equipa, que "manteve-se organizada, compacta e conseguiu segurar o jogo, com mérito, até ao intervalo".
Lage elogia "personalidade" da sua equipa
Por sua vez, o treinador do Benfica, Bruno Lage, considerou que a sua equipa fez "um jogo muito bom". "Tivemos várias oportunidades, como é nosso objetivo sempre que entramos em campo. Acho que ficou visível na nossa exibição aquilo que disse na antevisão: prontos e com vontade enorme de jogar", afirmou.
Lage destacou ainda a "personalidade" da sua equipa, que conseguiu "encurtar as distâncias para os dois primeiros" classificados. "Agora temos de olhar para o próximo jogo e somar mais três pontos", afirmou. O treinador do Benfica elogiou a exibição da sua equipa, que "conseguiu controlar o jogo sem bola e com bola", considerando que "a equipa fez uma exibição muito boa e estamos satisfeitos". No entanto, Lage reconheceu que "ainda há uma margem enorme para esta equipa crescer".