Benfica vence Nacional por 2-0 na Madeira

  1. Benfica venceu Nacional por 2-0
  2. Golos de Pizzi e Seferovic
  3. Treinador do Nacional: Vitória do Benfica 'inteiramente justa'
  4. Treinador do Benfica: 'Equipa fez um jogo muito bom'

Vitória "inteiramente justa", diz treinador do Nacional

O Benfica venceu o Nacional por 2-0 no Estádio da Madeira, em jogo da 8ª jornada da Liga NOS. Os golos foram marcados por Pizzi, de grande penalidade, e Seferovic.

Segundo o treinador do Nacional, Tiago Margarido, a vitória do Benfica "é inteiramente justa". Em declarações à imprensa, Margarido reconheceu que a sua equipa teve "dez minutos muito fortes" no início do jogo, conseguindo vários cantos, mas admitiu que "com a qualidade que tem, o Benfica começou a criar-nos problemas". Apesar disso, Margarido elogiou a organização da sua equipa, que "manteve-se organizada, compacta e conseguiu segurar o jogo, com mérito, até ao intervalo".

Lage elogia "personalidade" da sua equipa

Por sua vez, o treinador do Benfica, Bruno Lage, considerou que a sua equipa fez "um jogo muito bom". "Tivemos várias oportunidades, como é nosso objetivo sempre que entramos em campo. Acho que ficou visível na nossa exibição aquilo que disse na antevisão: prontos e com vontade enorme de jogar", afirmou.

Lage destacou ainda a "personalidade" da sua equipa, que conseguiu "encurtar as distâncias para os dois primeiros" classificados. "Agora temos de olhar para o próximo jogo e somar mais três pontos", afirmou. O treinador do Benfica elogiou a exibição da sua equipa, que "conseguiu controlar o jogo sem bola e com bola", considerando que "a equipa fez uma exibição muito boa e estamos satisfeitos". No entanto, Lage reconheceu que "ainda há uma margem enorme para esta equipa crescer".

Arouca garante Barbero até 2027

  1. Barbero, 26 anos, proveniente do Corunha
  2. Contrato válido até 2027
  3. 17 golos e 6 assistências pelo Corunha
  4. Primeira experiência no estrangeiro