Benfica defende título da Taça de Portugal feminina contra o Racing Power

  1. Benfica, atual detentor do troféu, vai receber o Racing Power
  2. Sporting vai receber o Marítimo
  3. Sporting de Braga desloca-se a casa do Gil Vicente

O sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal feminina em futebol ditou que o Benfica, atual detentor do troféu, vai receber o Racing Power, equipa que defrontou e venceu na final da última edição da prova por 4-1.

Já o Sporting, semifinalista vencido pelo Benfica em 2023/24, vai receber o Marítimo, também da Liga principal e que na ronda anterior foi a casa do FC Porto, equipa que se estreou este ano no futebol feminino, vencendo por 1-0.

O sorteio ditou ainda que o Sporting de Braga, o outro semifinalista, desloca-se a casa do Gil Vicente, da segunda divisão.

Nos outros confrontos, destaque para o Valadares Gaia (L) - Estoril Praia (L), Vitória Guimarães (II) - União de Leiria (III), Albergaria (L) - Torreense (L), Feirense (III) - Rio Ave (II) e Damaiense (L) - Futebol Benfica (II).

A cerimónia decorreu na Cidade do Futebol, tendo o sorteio ditado que as 'encarnadas' meçam forças com o Racing Power, conjunto que venceram na final do ano passado por 4-1, refere o comunicado.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.