Benfica recebe Rio Ave na Luz com algumas surpresas no 11 inicial

  1. Benfica recebe Rio Ave às 18h na Luz
  2. Florentino Luís fica no banco do Benfica
  3. Beste é titular surpresa no Benfica
  4. Equipas completas: Benfica e Rio Ave

O Benfica recebe o Rio Ave, às 18 horas na Luz, em jogo da 9.ª ronda da Liga Betclic 2024/25. "Bruno Lage, treinador do Benfica, revelou a sua escolha inicial para este encontro, com algumas surpresas", destaca o especialista.

Na baliza, Anatoliy Trubin mantém a titularidade. Na defesa, Alexander Bah, Nicolás Otamendi e Tomás Araújo formam o trio defensivo, com Álvaro Carreras na lateral esquerda. No meio-campo, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü e Ángel Di María são os escolhidos, com Beste, Kerem Aktürkoglu e Vangelis Pavlidis no ataque.

Já o Rio Ave apresenta Cezary Miszta na baliza, com Aderllan Santos, Jonathan Panzo e Patrick William na defesa. No meio-campo, João Tomé, João Novais, Demir Tiknaz e Omar Richards irão acompanhar Aguilera, Clayton e Kiko Bondoso no ataque.

Nos bancos, o Benfica conta com Samuel Soares, António Silva, Amdouni, Arthur Cabral, Schjelderup, Kaboré, Rollheiser, Florentino e Renato Sanches, enquanto o Rio Ave tem Jhonatan, Amine, Tiago Morais, João Graça, Hassan, Medina, Renato Pantalon, Fábio Ronaldo e Olinho.

"A grande surpresa na equipa do Benfica é a titularidade de Beste, com Florentino Luís a ficar no banco. Já no Rio Ave, não há grandes alterações em relação ao habitual."

O encontro entre Benfica e Rio Ave tem início marcado para as 18 horas deste domingo e conta para a nona jornada da I Liga Betclic 2024/25.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube