Benfica dececionado com derrota na Liga dos Campeões

  1. Benfica sofreu primeira derrota da nova 'era' Lage
  2. Diamantino Miranda criticou erro estratégico na abordagem ao jogo
  3. Ángel Di María não foi solução para o que o Benfica precisava
  4. Bruno Lage prometeu resposta "à Benfica" no próximo jogo

Benfica perde inesperadamente com Feyenoord na Luz

A Liga dos Campeões pode dar as noites de maior glória aos clubes, mas também deixar amargos de boca aos adeptos quando a derrota aparece. Se há poucas semanas o Benfica era elevado ao patamar elevado dos elogios com a goleada aplicada ao Atlético de Madrid, a derrota diante do Feyenoord, na Luz, deixou os benfiquistas descontentes. O desaire em casa aconteceu numa altura em que a equipa de Bruno Lage procura aumentar os índices de confiança. E até ao jogo contra a formação neerlandesa tudo corria bem a nível de resultados. Mas o embate contra o Feyenoord ditou a primeira derrota da nova 'era' Lage.

Erro estratégico na abordagem ao jogo, diz Diamantino Miranda

"Não era o Manchester City, mas uma equipa que foi melhor que o Benfica. Quando é assim não há nada a dizer. Foi muito melhor que o Benfica", comentou Diamantino Miranda, antigo jogador e ex-capitão encarnado, em declarações na CMTV. Diamantino diz que houve um "erro estratégico" na abordagem das águias ao jogo, que aconteceu depois daquele que, na teoria, tinha sido o "primeiro teste de Lage e calou toda a gente" contra o Atlético de Madrid. "Acho que houve um erro estratégico também, na minha opinião, que foi visível logo nos minutos iniciais que foram os três jogadores do meio-campo contra dois jogadores do Benfica", observou Diamantino Miranda. Além disso, o ex-internacional português referiu que Ángel Di María não foi solução para aquilo que o Benfica precisava no embate da Liga dos Campeões contra a equipa do Feyenoord.

Bruno Lage promete resposta "à Benfica" no próximo jogo

"Acima de tudo, não fomos competentes. A forma como sofremos os três golos deixa-nos um pouco de lamento", disse Bruno Lage, em conferência de imprensa, após o jogo. Lage prometeu que no domingo diante do Rio Ave, na Luz, a equipa dará uma resposta "à Benfica". "O nosso foco tem de estar na energia renovada para domingo darmos uma resposta à Benfica. Perante o Rio Ave temos de estar muito bem no jogo e dar uma resposta à Benfica, é isso que vou pedir aos jogadores", vincou o treinador encarnado.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube