Kokçu apto para defrontar o Atlético de Madrid

  1. Kokçu está apto para ser opção frente ao Atlético de Madrid
  2. Bruno Lage vai contar com todos os jogadores que estiveram no encontro com o Gil Vicente
  3. Tiago Gouveia e Renato Sanches continuam a ser as únicas duas baixas
  4. O Atlético de Madrid joga no domingo com o Real Madrid e viaja para Lisboa na terça-feira

Apesar de ter feito gelo na coxa esquerda logo após o final do jogo com o Gil Vicente, Kokçu está apto para ser opção frente ao Atlético de Madrid.

O médio turco foi reavaliado esta segunda-feira e não foi detetado qualquer problema que o coloque fora do encontro da Liga dos Campeões, podendo ser mais uma opção para Bruno Lage. De resto, o camisola 10 tem sido mesmo um dos jogadores-chave do técnico português, já que soma dois golos e duas assistências em quatro jogos.

Por isso, no treino desta terça-feira às 11h, no Seixal, e que é aberto à comunicação social nos primeiros 15 minutos, Bruno Lage vai contar com todos os jogadores que estiveram no encontro com o Gil Vicente. "Tiago Gouveia e Renato Sanches continuam a ser as únicas duas baixas", afirmou o treinador.

Depois, às 13h30, o treinador encarnado e um jogador fazem a antevisão à partida com o Atlético de Madrid. Os espanhóis jogaram no domingo com o Real Madrid e esta segunda-feira fizeram apenas treino com os jogadores menos utilizados, esta terça-feira viajam para Lisboa para fazer o treino de adaptação ao Estádio da Luz.

O jogo vai ter a arbitragem de Serdar Gozubuyuk, 38 anos, dos Países Baixos.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube