Marcos Leonardo assina pelo Al Hilal por 40 milhões de euros

  1. Marcos Leonardo assina pelo Al Hilal por 40 milhões de euros
  2. Benfica recebe 40 milhões de euros pela transferência
  3. João Tavares transferido do Estoril Praia para o Radomiak Radom da Polónia
  4. Estoril Praia fica com 20% dos direitos económicos de João Tavares

Segundo apurou O JOGO, o avançado brasileiro Marcos Leonardo já assinou contrato com o clube saudita Al Hilal, comandado pelo treinador português Jorge Jesus. O Benfica recebe 40 milhões de euros pela transferência.

O futebolista viajou no domingo para Paris, onde realizou com sucesso os exames médicos necessários para poder rubricar a sua assinatura no vínculo que o liga agora ao emblema da Arábia Saudita. O negócio poderá ser oficializado nas próximas horas.

Marcos Leonardo deixa assim o Benfica, clube no qual se destacou nas últimas temporadas, rumo a uma nova aventura no futebol saudita, onde irá reencontrar o treinador português Jorge Jesus, que comanda o Al Hilal. O valor da transferência, 40 milhões de euros, representa um encaixe significativo para as águias.

Por outro lado, o Estoril Praia também se movimentou no mercado de transferências no último dia da janela, com a saída do avançado João Tavares. O jogador brasileiro, que não tinha espaço na equipa principal dos canarinhos, foi transferido a título definitivo para o Radomiak Radom, da Polónia. O Estoril garantiu uma percentagem de 20% dos direitos económicos do atleta nesta operação.

Hoje encerro um ciclo, mas fica a minha gratidão a vocês por todo o apoio, a minha gratidão a todos os que trabalham no Estoril e que me ajudaram, assim como a todo o grupo com que trabalhei, declarou João Tavares na despedida do clube da Linha de Cascais.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube