Desentendimento com adeptos leva a saída
O Benfica está prestes a perder uma das suas figuras, João Mário, que deverá concretizar a sua saída para o Besiktas nas próximas horas. Apesar de manter uma boa relação com o antigo treinador Roger Schmidt, o internacional português tem tido uma relação deteriorada com os adeptos benfiquistas, que o assobiaram na última partida em que participou.
Segundo o site zerozero, a vertente financeira não é a prioridade nesta transferência, mas sim a degradação da relação entre o jogador e os adeptos do Benfica. O clube da Luz também vê com bons olhos a saída de João Mário, pois isso aliviará a folha salarial do plantel.
Rio Ave reforça-se com três jogadores por empréstimo
Enquanto João Mário prepara a sua saída, o Rio Ave está a reforçar-se com três jogadores por empréstimo. O primeiro é Martim Neto, médio que chega do Benfica e que já tinha sido cedido ao Gil Vicente na época passada. O segundo é João Muniz, defesa do Sporting que procura mais minutos ao mais alto nível em Portugal. Por fim, o Rio Ave vai receber Demir Tiknaz, médio turco de 20 anos que pertence ao Besiktas e que fez 29 jogos pela equipa principal na última temporada.
Segundo o zerozero, os vila-condenses introduziram uma opção de compra no empréstimo de Demir Tiknaz, de modo a poderem assegurar a sua contratação definitiva caso o jovem médio se destaque. Desta forma, o Rio Ave prepara-se para uma janela de transferências agitada nos últimos momentos, reforçando-se com três jogadores provenientes de clubes de topo do futebol português e turco.