Futuro de Ioannidis: Sporting quer, Benfica pode avançar

  1. Sporting quer contratar Fotis Ioannidis
  2. Benfica pode avançar pelo avançado grego
  3. Fernando Mendes aconselha Benfica a contratar Ioannidis
  4. Sporting já ofereceu milhões pelo jogador

O futuro do avançado grego Fotis Ioannidis continua incerto, mas uma possível transferência para o Benfica tem sido muito debatida. Fernando Mendes, ex-jogador e adepto assumido do Sporting, defende que o "clube rico" da Luz deve aproveitar esta oportunidade para contratar o jogador de 24 anos.

Sporting quer, Benfica pode avançar


Que venha para aqui. Venha para aqui e que seja muito feliz com o Pavlidis, disse Mendes em declarações à CMTV, referindo-se à possibilidade de Ioannidis se juntar ao compatriota Dimitris Pavlidis no plantel do Benfica.


Segundo o ex-futebolista, o Sporting tem feito o que pode para contratar Ioannidis, tendo oferecido o ordenado ao jogador e já oferecido não sei quantos milhões ao clube. No entanto, se o presidente não quer vender, então Ioannidis que fique lá ou que venha para o Benfica.

Mendes aconselha Benfica a avançar


Mendes lembra que, na época passada, o Sporting foi campeão com o Gyökeres que ninguém conhecia de lado nenhum, enquanto o Benfica e o FC Porto tinham não sei quantos pontas de lança. Portanto, o Sporting arranjará outra solução caso Ioannidis não chegue a Alvalade.


Por fim, o ex-futebolista deixou um conselho a Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Benfica: Aproveitem o avião, o Rui Pedro Braz vai à Grécia e vem para aí o Ioannidis. Boa sorte. Mendes concluiu com uma alfinetada: Qualquer dia aquilo parece o balneário do Chelsea.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário