Internacionais dos três grandes regressam com destaque: Di María, Gonçalo Inácio e Taremi em foco

  1. Di María somou duas assistências nos jogos da seleção argentina.
  2. Gonçalo Inácio marcou dois golos pela seleção portuguesa.
  3. Taremi marcou dois golos pela seleção do Irão.

Di María, que jogou pela Argentina frente ao Equador e Bolívia, somou duas assistências durante os jogos. Gonçalo Inácio, estreou-se a marcar pela seleção portuguesa e marcou dois golos no jogo contra o Luxemburgo. Já Taremi, avançado do FC Porto, marcou dois golos pela seleção do Irão frente a Angola.

Além destes jogadores, outros internacionais também tiveram boas exibições durante a pausa para as seleções. Otamendi, do Benfica, teve uma participação ativa nos jogos da Argentina, enquanto Aursnes, do FC Porto, esteve em bom plano pela seleção norueguesa. Gonçalo Inácio, do Sporting, marcou dois golos pela seleção portuguesa, demonstrando o seu potencial.

Com estes regressos, os treinadores dos três grandes têm agora mais opções e reforços para os próximos jogos. Os jogadores chegam motivados e com vontade de ajudar as suas equipes a alcançar os seus objetivos na temporada.

O campeonato está de regresso este fim de semana e os fãs estão ansiosos para verem estes jogadores em ação novamente. Será interessante acompanhar o desempenho dos internacionais dos três grandes nos próximos jogos e ver como eles podem influenciar o desfecho da temporada.

Vangelis Pavlidis: o grego que chega ao Benfica

  1. Vangelis Pavlidis, avançado grego de 25 anos
  2. Formado na Amadora, abandonou Portugal em 2011 para jogar no Panathinaikos
  3. Adquiriu a nacionalidade grega e é internacional pela seleção da Grécia
  4. Descrito como um jogador de grande qualidade e versatilidade