Benfica de olho em médios argentinos para reforçar o meio-campo

  1. Ezequiel Fernández, médio de 21 anos do Boca Juniors, e Federico Redondo, jogador de 20 anos do Argentinos Juniors, estão sendo avaliados pelo Benfica para reforçar o meio-campo defensivo.
  2. A contratação de um médio argentino pode ser ativada em janeiro, quando reabrir a janela de transferências.
  3. A possível saída de Florentino pode ser um fator determinante para o Benfica avançar com uma oferta pelos médios argentinos.
  4. Ezequiel Fernández está na mira do Sevilha, enquanto Federico Redondo já é apontado ao Real Madrid, clube do pai, Fernando Redondo.

Segundo informações obtidas pelo jornal O JOGO, o Benfica está muito atento ao mercado argentino em busca de promessas para o meio-campo. Ezequiel Fernández, médio de 21 anos do Boca Juniors, e Federico Redondo, jogador de 20 anos do Argentinos Juniors, estão entre os nomes avaliados pelos encarnados. Ambos os jogadores são vistos como potenciais reforços para preencher o meio-campo defensivo do Benfica.

A contratação de um médio argentino não é uma novidade para o Benfica, que teve uma experiência bem-sucedida com a transferência de Enzo Fernández para o Chelsea, por 121 milhões de euros. Agora, os encarnados procuram repetir esse sucesso e reforçar ainda mais o meio-campo com mais um jogador da mesma proveniência.

A possibilidade de contratação de um dos jogadores argentinos pode ser ativada já em janeiro, quando reabrir a janela de transferências. Este período é propício para contratações na Argentina, pois coincide com o final da temporada no país. Além disso, a potencial saída de Florentino, alvo de interesse de clubes como Barcelona, Bayern e alguns clubes ingleses, pode ser um fator determinante para o Benfica avançar com uma oferta irrecusável pelos médios argentinos.

Ezequiel Fernández e Federico Redondo têm se destacado nos seus clubes e atraído a atenção de outros clubes europeus. O primeiro, além do Benfica, também estaria na mira do Sevilha, enquanto o segundo já é apontado ao Real Madrid, antigo clube do pai, Fernando Redondo.

Os encarnados estão a avaliar cuidadosamente as opções disponíveis no mercado argentino e, caso se concretize a saída de Florentino, é muito provável que um destes jovens talentos seja contratado para reforçar o meio-campo do Benfica.

Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol

  1. Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol
  2. 18 de junho
  3. Campeonato de Portugal de Ralis
  4. Campeonato de hóquei em patins feminino
  5. Seleção portuguesa de andebol feminino sub-20
  6. Brasileirão
  7. Torneios WTA 500 e WTA 250 de ténis
  8. Campeonatos de ciclismo de Espanha, França e Itália
  9. Campeonato da Europa de esgrima
  10. Travelers Championship do PGA Tour de golfe

Kokçu joga «guerra» contra o Benfica, mas promete lealdade à Turquia

  1. Kokçu prometeu «guerra» ao companheiro de equipa João Neves, que estará do lado de Portugal no jogo
  2. Kokçu admitiu que esperava ter tido uma época mais positiva no Benfica, apesar das boas estatísticas
  3. O médio turco considera o estilo de jogo da Turquia adaptável ao que praticava no Benfica
  4. Kokçu não sente nada de especial em defrontar os Países Baixos, país onde nasceu e viveu até sair para o Benfica