João Neves a caminho do PSG por 70 milhões de euros

  1. Fluminense emprestou Lucas Calegari ao Famalicão até 2025
  2. Benfica vai vender João Neves ao PSG por 70 milhões de euros
  3. Negociações incluem a transferência de Renato Sanches do PSG para o Benfica
  4. João Neves é uma das principais revelações do futebol português

Este sábado, o Fluminense anunciou que emprestou o lateral Lucas Calegari ao Famalicão até 2025, com opção de compra. O jogador de 22 anos, formado no clube brasileiro, esteve na última temporada cedido ao LA Galaxy.

Já no que diz respeito a João Neves, o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em temas de mercado, avançou que o Paris Saint-Germain vai pagar 70 milhões de euros pelo jovem médio português, de apenas 19 anos, ao Benfica. Segundo Romano, as negociações deverão ficar concluídas na próxima semana e poderão incluir ainda a transferência de Renato Sanches no sentido inverso, com o regresso do internacional luso à Luz.

João Neves vai ser jogador do PSG, confirmou o Benfica, que está perto de perder uma das suas maiores promessas. As águias pretendem que Renato Sanches faça parte do negócio, sendo que a fórmula da transferência ainda está a ser discutida entre os dois clubes.

O médio João Neves, internacional português sub-21, tem sido uma das revelações do futebol português nas últimas temporadas, despertando o interesse de vários clubes europeus de topo. Agora, parece estar cada vez mais perto de rumar a Paris, num negócio que poderá render 70 milhões de euros aos cofres do Benfica.

Nacional procura pontuar fora de casa pelo segundo jogo consecutivo

  1. Nacional procura pontuar fora de casa pelo segundo jogo consecutivo
  2. Tiago Margarido, treinador do Nacional, desafiou os jogadores a pontuar fora de casa
  3. Nacional não está habituado a um período tão intenso de jogos
  4. Nacional tem 1 vitória e 2 empates nos últimos 5 jogos, apesar de derrotas nos últimos minutos
  5. Rio Ave é uma equipa forte individualmente e investiu bastante, diz Tiago Margarido

Torcida Verde critica direção do Sporting e modelo "Vitória ou morte"

  1. A Torcida Verde critica a «futebolização dos adeptos» e a «idolatria como estratégia de marketing» por parte da direção do Sporting
  2. Com a chegada do terceiro treinador em 43 dias, Rui Borges, a claque diz que «o sucesso do futebol recolocará a nação leonina num renovado artificial estado de euforia»
  3. A Torcida Verde alerta que a «balcanização em hibernação com a conquista dos títulos de futebol, poderá revelar-se de novo»
  4. Segundo a claque, a saída de Rúben Amorim teve um impacto negativo, com a pressão sobre os novos dirigentes a tornar-se «sufocante» e as assistências a cair de 40 mil para 20 mil adeptos