Benfica bate Almería em jogo de preparação

  1. Benfica vence Almería por 3-1 em jogo de preparação
  2. Vangelis Pavlidis, Arthur Cabral e João Mário marcaram os golos do Benfica
  3. Marcos Leonardo e Jan-Niklas Beste assistiram nos golos do Benfica
  4. Benfica tem mais 3 jogos de preparação antes do início da temporada

O Benfica triunfou este domingo sobre o Almería, do segundo escalão do futebol espanhol, por 3-1, depois de ter estado a perder por 1-0. Foi a segunda vitória das águias em três jogos na pré-temporada, depois do 5-0 frente ao Farense e do 2-2 com o Celta de Vigo.

Vangelis Pavlidis, Arthur Cabral e João Mário marcaram os golos da equipa encarnada, com Marcos Leonardo e Jan-Niklas Beste, que fez a sua estreia, a assistirem.

Nico Melamed, aos 23 minutos, adiantou a formação andaluza, que na última época foi despromovida da Liga espanhola, mas o grego Pavlidis, aos 36', e o brasileiro Arthur Cabral, aos 53', operaram a reviravolta, antes de João Mário fixar o resultado final, aos 72'.

Este foi o terceiro encontro de preparação dos encarnados para a temporada 2024/25, depois do triunfo sobre o Farense (5-0) e do empate com o Celta de Vigo (2-2), ambos disputados em Águeda.

A formação comandada por Roger Schmidt tem mais três jogos particulares agendados, o primeiro dos quais na quinta-feira, diante dos ingleses do Brentford (20h00), no Estádio da Luz. Seguir-se-ão encontros com os neerlandeses do Feyenoord (19h30), no dia 28, também no recinto benfiquista, para a Eusébio Cup, e com os ingleses do Fulham (20h00), em 02 de agosto, no Estádio Algarve.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube