O empate do Benfica com o Celta de Vigo (2-2) no sábado deixou algumas marcas na equipa encarnada. O clube revelou este domingo que dois jogadores sofreram lesões durante o encontro.
O goleador grego Vangelis Pavlidis, que marcou os dois golos do Benfica no jogo, sofreu uma queda aparatosa na escadaria de acesso aos balneários ainda na primeira parte e teve de ser substituído ao intervalo. Exames revelaram que «Pavlidis fraturou o polegar direito e terá de ser submetido a uma intervenção cirúrgica para resolver o problema», informou o Benfica.
Outro jogador lesionado foi o extremo norueguês Andreas Schjelderup, que entrou no segundo tempo e alinhou durante toda a segunda parte. Schjelderup «sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o encontro e também vai ter de parar», refere o comunicado do clube.
O Benfica empatou 2-2 com o Celta de Vigo em Águeda, depois de na véspera ter vencido o Farense por 5-0 no mesmo local. As águias revelaram agora que Pavlidis e Schjelderup ficam de fora por tempo indeterminado devido às respetivas lesões sofridas no jogo com os espanhóis.