Leandro Barreiro, um dos novos reforços do Benfica, foi o jogador escolhido para falar aos jornalistas após o empate a uma bola com o Celta de Vigo. O médio luxemburguês de ascendência angolana admitiu que «houve coisas boas», mas que ainda têm de ser «melhoradas».
Barreiro avaliou o desempenho da equipa nas duas últimas semanas, com a goleada (5-0) ao Farense e o empate com os galegos, em jogos de preparação para a nova temporada.
«Há muita coisa para analisar»
«Acho que houve muito boas coisas no jogo, coisas que ainda temos de melhorar. Vamos analisar e depois é continuar a trabalhar», disse o jogador de 24 anos.
«Foram dois jogos em pouco tempo e, como disse, há muita coisa para analisar. Foi muito esforço nas duas últimas semanas e vamos trabalhar para fazer melhor», referiu o ex-Mainz, elogiando outro reforço, Pavlidis, que marcou os dois golos dos encarnados.
Ansioso por jogar com João Neves
Barreiro confessou que foi «muito bem-recebido» e diz-se «feliz» por estar a representar o Benfica, prometendo «jogar para todos os títulos».
O médio revelou-se ansioso por treinar ao lado de João Neves, que se encontra de férias após ter representado Portugal no Euro 2024. «Até agora fiz os treinos e os jogos com o Florentino. Com o João Neves ainda não tive oportunidade de jogar, mas claro que, quando ele estiver cá, também vou estar feliz de tê-lo no treino.»