Pavlidis marca na estreia pelo Benfica em vitória sobre o Farense

  1. Pavlidis fez golo na estreia pelo Benfica
  2. Benfica venceu Farense por 5-0
  3. Pavlidis reconhece necessidade de melhorar
  4. Adaptação de Pavlidis à equipa tem sido positiva

O avançado grego Pavlidis fez a sua estreia pelo Benfica com um golo na vitória por 5-0 sobre o Farense, em jogo de pré-temporada. Apesar do bom resultado e do golo marcado, Pavlidis reconheceu que «ainda tem muitas coisas para melhorar».

«Foi um jogo muito bom para nós, marcámos cinco golos e não sofremos nenhum. A primeira impressão foi boa, mas temos muitas coisas para trabalhar nos próximos dias», começou por dizer Pavlidis.

O jogador, que se juntou recentemente ao Benfica, revelou que a adaptação à equipa tem sido positiva: «Foi muito bom. Desde o primeiro dia que os meus companheiros estão a ajudar-me a adaptar-me à equipa. E, claro, os treinadores. Estou muito feliz por fazer parte do Benfica».

Sobre o seu primeiro golo com a camisola do Benfica, Pavlidis afirmou: «É sempre bom ganhar e marcar no primeiro jogo amigável. Mas, ainda tenho muitas coisas para melhorar. Foi apenas o primeiro jogo, mas estou muito feliz por ter marcado o meu primeiro golo no Benfica».

O avançado grego revelou ainda que o treinador Roger Schmidt o tem «ajudado muito» para se adaptar ao «estilo de jogo» do Benfica, apesar de apenas terem 10 dias de trabalho conjunto.

Luís Freire lamento empate «a frio» do Rio Ave após vantagem de 2-0

  1. Luís Freire, treinador do Rio Ave, lamentou o empate (2-2) da sua equipa na receção ao Estoril, depois de terem desperdiçado uma vantagem de dois golos
  2. Primeira parte do Rio Ave foi «boa» com «capacidade de ligar o jogo, com muita dinâmica e variando o jogo com passes longos»
  3. Rio Ave sofreu dois golos em quatro minutos na segunda parte, permitindo ao Estoril empatar a partida

Lille empata 3-3 com Estrasburgo e soma quinto jogo seguido sem vencer

  1. Lille perdeu com o Sporting por 2-0 na 1.ª jornada da Liga dos Campeões
  2. Lille empatou 3-3 com o Estrasburgo, ficando no 5.º jogo consecutivo sem vencer na Ligue 1
  3. Zhegrova marcou dois golos, sendo o segundo assistido por Angel Gomes
  4. Andrey Santos, Diego Moreira e Nanasi marcaram para o Estrasburgo
  5. Jonathan David converteu uma grande penalidade no minuto 84 para evitar a 5.ª derrota consecutiva do Lille