Leandro Barreiro deixa Mainz após 8 temporadas

  1. Despediu-se do Mainz ao som de Elvis Presley
  2. Marcou o primeiro golo na Bundesliga
  3. Partiu o nariz a um adversário e pediu desculpa
  4. Promovido à primeira equipa do Mainz a 4 de novembro de 2018

Leandro Barreiro, médio luxemburguês de 24 anos, está de saída do Mainz após oito temporadas no clube alemão. O jogador foi oficialmente contratado pelo Benfica e confessou em entrevista ao canal de YouTube do Mainz que o momento da despedida ficará para sempre na sua memória.

Como foi? Emoção e caos porque foi naquele momento que caiu a ficha, foi naquele momento que pensei que era último jogo pelo Mainz, atirou Barreiro, que se despediu do clube ao som de Elvis Presley.

O jogador assegura que jamais esquecerá o que viveu na Alemanha, desde o primeiro golo na Bundesliga a momentos menos felizes, como quando partiu o nariz a um adversário, a quem voltou a pedir desculpa. Certo é que foi perfeita a escolha que fez quando, aos 16 anos, trocou o seu país pelo Mainz. A data da promoção à primeira equipa fica sempre na cabeça: 4 de novembro de 2018. A minha família estava cá, assinámos o contrato e eu fiquei muito orgulhoso e feliz, contou, recordando ter ficado arrasado depois da estreia no campeonato alemão. Fui para casa a conduzir e tinha cólicas, quase não conseguia pôr as mudanças, disse.

Depois de oito anos no Mainz, Barreiro ingressa agora no Benfica, como oficializou o presidente Rui Costa.

Kökçü confia em fazer a diferença diante de Portugal

  1. Kökçü foi titular na vitória da Turquia por 3-1 sobre a Geórgia no Euro'2024
  2. O médio do Benfica espera continuar a fazer a diferença a jogar mais adiantado
  3. Kökçü já jogou mais adiantado no final da época passada pelo Benfica
  4. Kökçü espera que Portugal fique em segundo lugar no grupo