Wolverhampton acelera no negócio de Ramón Sosa e Benfica mira Vangelis Pavlidis

  1. Wolverhampton quer contratar Ramón Sosa, extremo do Talleres
  2. Benfica interessa-se por Vangelis Pavlidis, avançado do AZ Alkmaar
  3. Talleres pede 20 milhões de dólares (18,4 milhões de euros) por Ramón Sosa
  4. AZ Alkmaar pede 15 a 20 milhões de euros por Vangelis Pavlidis
  5. Benfica quer vender Arthur Cabral, que custou 20 milhões de euros

O Wolverhampton está a entrar em força na corrida por Ramón Sosa, extremo do Talleres, e tenta apressar a sua contratação. O clube britânico, que conta com vários portugueses no plantel, procura reforços e identificou o internacional paraguaio como uma prioridade, segundo a imprensa argentina.

Entretanto, o Benfica também está atento a Vangelis Pavlidis, avançado do AZ Alkmaar. O conjunto neerlandês aponta a uma verba entre os 15 e os 20 milhões de euros para negociar o internacional grego, valor que deve afastar a Roma, que, segundo a imprensa italiana, desistiu de o contratar.

Wolves querem fechar contratação de Ramón Sosa


Figura do Talleres, Ramón Sosa despertou o interesse europeu e, após já ter estado perto da saída no mercado de janeiro, prepara-se para deixar o clube, como revelou o presidente Andrés Fassi. No entanto, o Talleres aponta ao valor da cláusula de rescisão, fixada em 20 milhões de dólares (cerca de 18,4 milhões de euros). «O emblema argentino pretende fazer, com a saída do futebolista paraguaio de 24 anos, a maior venda da sua história e mostra para já intransigência nesse valor», explicou o jornal.

O Wolverhampton, que conta com vários portugueses como Rúben Neves, Nélson Semedo ou José Sá, procura reforçar-se e identificou Ramón Sosa como um alvo prioritário. «O clube britânico, que conta com vários portugueses no plantel, procura reforços e identificou o internacional paraguaio como um nome prioritário», pode ler-se.

Benfica quer Vangelis Pavlidis


Segundo apurou o jornal O JOGO, o AZ Alkmaar aponta a uma verba entre os 15 e os 20 milhões de euros para negociar o internacional grego Vangelis Pavlidis. «Valor que ainda assim deve afastar a Roma, que, revelou ontem a Imprensa italiana, desistiu de tentar a sua contratação», explica a publicação.

Fechando a Eredivisie como o melhor marcador a par de Luuk de Jong (PSV), com 29 golos, Pavlidis é um jogador muito cotado e cobiçado. «O AZ tenta jogar com isso, mas perdeu poder negocial face à situação contratual do futebolista de 25 anos. Isto porque o ponta-de-lança tem contrato apenas por mais uma temporada e, segundo o nosso jornal apurou, fecha a porta a uma renovação», refere o texto.

Benfica quer vender Arthur Cabral


Rui Costa, presidente das águias, assumiu no balanço à temporada que o ataque não correspondeu às expectativas, apontando mesmo o rendimento de Arthur Cabral como um exemplo disso. «Assim, os responsáveis benfiquistas definiram não só a necessidade de garantir um reforço para a frente como apontam à venda do camisola 9, contratado por 20 milhões de euros (mais cinco por objetivos) à Fiorentina», pode ler-se.

Interessados não faltam, mas a SAD pretende recuperar ao máximo o investimento e até ao momento ninguém se disponibilizou a tal. «O Cruzeiro perguntou por Cabral, mas os 15 a 20 M€ pedidos assustaram», explicou o jornal.

Lawrence Ofori pode ser a grande surpresa do Moreirense no jogo com o Estrela da Amadora

  1. Ofori sofreu uma rotura no gémeo da perna direita dias após o empate (1-1) dos cónegos diante do Benfica
  2. O regresso aos relvados de Ofori estava previsto apenas para o jogo com o Santa Clara, a 5 de outubro
  3. Ofori desfalcou o Moreirense na derrota (1-3) frente ao Casa Pia
  4. César Peixoto afirmou que existe a expectativa de Ofori estar disponível para o jogo com o Estrela da Amadora

Bruno Lage: "O nosso 'chip' é só um: conquistar os três pontos" no Boavista

  1. O Benfica visita o Boavista na segunda-feira, em encontro da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol
  2. Os encarnados somam 10 pontos em cinco partidas já disputadas no campeonato
  3. O Boavista, orientado por Cristiano Bacci, soma apenas cinco pontos nos mesmos cinco encontros já disputados na competição
  4. Bruno Lage procura a terceira vitória consecutiva sob o seu comando

Vitória de Guimarães celebra 102 anos marcados por crescimento e confiança no futuro

  1. As celebrações do 102.º aniversário do Vitória de Guimarães começaram no Estádio D. Afonso Henriques, com a cerimónia do hastear da bandeira do clube.
  2. O presidente da direção, António Miguel Cardoso, e o presidente da Assembleia Geral, Belmiro Pinto dos Santos, marcaram presença no momento solene.
  3. «O aniversário do nosso clube é um dia importante. O clube está em crescimento, numa fase boa, numa fase de expansão.»
  4. «O Vitória tem 102 anos de história, sabemos que há momentos bons e outros maus, faz parte, é cíclico. Estamos numa boa fase apesar de virmos de uma fase complicada do ponto de vista financeiro e desportivo.»

Diogo Costa recorda defesas decisivas contra a Eslovénia no Euro'2024

  1. Diogo Costa concedeu extensa entrevista à revista «Dragões» do FC Porto
  2. Recorda defesas decisivas frente à Eslovénia no Euro'2024
  3. Primeiro jogador a defender penálti e fazer assistência no mesmo jogo
  4. Único guarda-redes a defender 3 penáltis na mesma edição da Champions
  5. Primeiro a parar 3 remates em desempate de penáltis em Europeu

Duelo interessante entre Gil Vicente e Casa Pia na Liga Portugal Betclic

  1. Ambas as equipas estão empatadas na classificação com 8 pontos, ocupando a 7.ª e 8.ª posição
  2. O Gil Vicente vem de uma vitória por 2-1 sobre o Sporting, enquanto o Casa Pia empatou 1-1 com o Boavista
  3. O Casa Pia está a disputar a sua primeira época na Liga Portugal Betclic, depois de ter sido promovido na época passada
  4. O treinador do Gil Vicente, Rui Almeida, está a cumprir a sua segunda época no clube, tendo terminado a última na 8.ª posição

Farense vs Arouca: os números por trás do duelo

  1. O Farense ocupa o 13.º lugar com 5 pontos, enquanto o Arouca é 10.º com 8 pontos
  2. O Farense vem de uma vitória sobre o Vizela (1-0), enquanto o Arouca empatou com o Sporting (1-1)
  3. O Farense tem a 3.ª pior defesa da Liga com 10 golos sofridos, enquanto o Arouca tem a 5.ª melhor com 6 golos sofridos