Antigo candidato à liderança do Benfica critica "deslumbramento e incompetência" na época 2023/24

  1. Benfica só conquistou a Supertaça, em agosto, tendo depois caído em todas as outras competições
  2. Aspirações de título nacional ficaram pelo caminho após a derrota por 2-0 em Famalicão
  3. Equipa feminina tem fortes possibilidades de se sagrar tetracampeã nacional
  4. Benfica sagrou-se campeão nacional em Voleibol

Francisco Benitez, antigo candidato à liderança do Benfica, recorreu às redes sociais para fazer um balanço duro da temporada 2023/24 do clube da Luz. Benitez falou em deslumbramento e incompetência que caracterizam esta época, acusando o Benfica de ter gastado como nunca e perdido na maioria das modalidades de pavilhão e no futebol.

Deslumbramento e incompetência caracterizam esta época 2023/24. O Benfica gastou como nunca e perdeu na maioria das modalidades de pavilhão e no futebol. Ainda alguém acredita que existe capacidade para inverter uma época e uma gestão miseráveis?, escreveu Benitez na rede social X.

De facto, o Benfica teve uma época desportiva muito negativa. No futebol masculino, o clube só conquistou a Supertaça, em agosto, tendo depois caído em todas as outras competições. As aspirações de título nacional ficaram pelo caminho após a derrota por 2-0 em Famalicão. Já no futebol feminino, a equipa benfiquista tem fortes possibilidades de se sagrar tetracampeã nacional.

Nas modalidades de pavilhão, o Benfica sagrou-se campeão nacional em Voleibol, mas ainda está na luta pelo título de Hóquei em Patins, Futsal e Basquetebol. No entanto, Benitez considera que o clube perdeu na maioria das modalidades de pavilhão, o que revela uma gestão miserável da temporada.

O antigo candidato à liderança do Benfica acredita que não existe capacidade para inverter uma época e uma gestão miseráveis no clube da Luz.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário