Quem são as alternativas do Benfica para substituir Gonçalo Ramos e Chermiti?

  1. Benfica está a avaliar Igor Gonçalves e Hugo Filipe Martins como possíveis substitutos de Gonçalo Ramos e Chermiti

Com a possível saída de Gonçalo Ramos e Chermiti, o Benfica está a trabalhar para encontrar substitutos à altura. Entre as opções a serem avaliadas, destacam-se dois jogadores do mercado inglês.

Um dos nomes que está a ser apontado é Igor Gonçalves, jogador do Everton. Com apenas 20 anos, o avançado português tem mostrado grande potencial e poderia ser uma opção interessante para o ataque encarnado.

Outra alternativa que está a ser negociada é Hugo Filipe Martins, jogador do Leeds United. O avançado de 24 anos tem tido um bom desempenho na equipa inglesa e poderia ser uma opção válida para o Benfica.

Além destes jogadores, o Benfica continua a avaliar outras opções no mercado, uma vez que a saída de Gonçalo Ramos e Chermiti deixará uma lacuna no ataque da equipa. A direção do clube está determinada em encontrar jogadores com qualidade e que se encaixem no estilo de jogo do treinador.

A expectativa é que as negociações avancem nos próximos dias, e o Benfica possa anunciar em breve os reforços para o ataque. Enquanto isso, Gonçalo Ramos e Chermiti continuam a trabalhar com a equipa, mas a expectativa é que sejam oficialmente transferidos nos próximos dias.