Benfica e FC Porto recordam Miklós Fehér, 20 anos após a sua morte trágica

  1. Miklós Fehér faleceu há 20 anos durante um jogo entre Vitória de Guimarães e Benfica
  2. O Benfica e o FC Porto prestaram homenagem ao jogador nas redes sociais
  3. Fehér era uma pessoa fácil de gostar, com alegria e sorriso contagiantes
Miklós Fehér, antigo avançado húngaro, perdeu a vida há exatamente 20 anos durante um jogo entre Vitória de Guimarães e Benfica. Para assinalar esta data trágica, as duas equipas portuguesas não esqueceram o jogador e partilharam mensagens de homenagem nas redes sociais. O Benfica, clube onde Fehér jogava na altura da sua morte, publicou um vídeo com declarações emocionantes do treinador José Antonio Camacho e de antigos companheiros de equipa. Segundo o antigo médio sueco Andersson, Fehér era uma pessoa fácil de gostar: 'Era uma pessoa fácil de gostar. A alegria e o sorriso do antigo avançado foram realçados por todos, que lamentaram a perda de um amigo.' Por sua vez, o FC Porto, clube onde Fehér jogou entre 1998 e 2002, também recordou o avançado húngaro. Nas redes sociais, os dragões escreveram: '20 anos sem Miki Fehér. O futebol não esquece.' Miklós Fehér nasceu a 20 de julho de 1979 e faleceu a 25 de janeiro de 2004, aos 24 anos de idade. Representando o Benfica, Fehér caiu inanimado no relvado do Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, nos minutos finais do jogo contra o Vitória. Apesar de ter sido transportado para o Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, acabou por não resistir e foi confirmada a sua morte. Ao longo da sua carreira, Fehér representou também o FC Porto, o Salgueiros e o Braga antes de se transferir para o Benfica. O antigo avançado húngaro foi internacional pela seleção do seu país em 25 ocasiões, marcando seis golos.

Henrique Araújo perto de reforçar o ataque do Vitória SC

  1. Henrique Araújo, 23 anos, pode ser emprestado ao Vitória SC pelo Benfica.
  2. O contrato de Nélson Oliveira termina em junho, motivando a procura por reforços no ataque do Vitória SC.
  3. Henrique Araújo procura relançar a carreira após 135 minutos em 12 jogos pelo Benfica.
  4. Henrique Araújo está avaliado em 1,8 milhões de euros.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título