Benfica se interessa por Ainsley Maitland-Niles após fim de contrato com o Arsenal

  1. Ainsley Maitland-Niles, lateral inglês de 25 anos, está na mira do Benfica após ter terminado contrato com o Arsenal

O Benfica está de olho em Ainsley Maitland-Niles, o polivalente lateral inglês de 25 anos que recentemente terminou seu contrato com o Arsenal, de acordo com informações do The Athletic. Além do clube português, Maitland-Niles também desperta interesse de equipes da Premier League, Turquia e Arábia Saudita.

Na última temporada, Maitland-Niles atuou pelo Southampton, onde esteve emprestado pelo Arsenal, e disputou 26 partidas. Agora, o jogador está livre no mercado e pode ser uma aquisição interessante para o Benfica, que busca reforçar seu elenco para a próxima temporada.

O lateral inglês também vem chamando a atenção de outros clubes. Na Premier League, Luton e Sheffield United mostraram interesse em contar com Maitland-Niles. Na Arábia Saudita, Al Shabab e Al Taawoun estão de olho no jogador, assim como o Trabzonspor e o Galatasaray, da Turquia.

A transferência de Maitland-Niles para o Benfica seria um reforço de peso para a equipe portuguesa, que vem buscando fortalecer seu plantel para a disputa do campeonato nacional e competições europeias. Resta agora aguardar para ver se o clube português conseguirá concretizar essa contratação.

Zahovic regressa às origens para ver o FC Porto

  1. Zahovic representou o FC Porto entre 1996 e 1999
  2. Zahovic afirmou que o FC Porto tem as pessoas certas nos lugares certos e vai continuar a ser um grande clube de sucesso
  3. Zahovic considera o Sporting, Benfica e FC Porto os principais candidatos ao título na próxima época
  4. Zahovic acompanhou o jogo entre Portugal e Eslovénia com o 'coração dividido' por ter jogado 12 anos em Portugal