Benfica apresenta jovem guarda-redes lituano: 'É uma honra'

  1. Arnas Voitinovicius, de 17 anos, é o novo guarda-redes do Benfica.
  2. O jovem lituano expressou a sua honra em representar o clube.
  3. Voitinovicius elogiou as condições do futebol em Portugal em comparação com a Lituânia.
  4. O guarda-redes está determinado em conquistar vitórias para o Benfica.

Arnas Voitinovicius, de 17 anos, é o mais recente reforço do Benfica. O talentoso guarda-redes lituano, que já representava o FK Riteriai, mostrou-se emocionado por fazer parte do clube encarnado. 'Sempre sonhei em ser a minha melhor versão e alcançar os meus objetivos. O Benfica é a melhor opção para alcançar os meus sonhos. É uma honra poder jogar neste clube e representá-lo', afirmou Voitinovicius aos meios oficiais do clube da Luz.

Além das ambições pessoais, Voitinovicius também falou sobre a diferença entre o futebol na Lituânia e em Portugal. 'Sou da Lituânia, onde as condições do futebol não são tão boas como aqui. Quando cheguei ao Benfica Campus, fiquei impressionado com tudo o que encontrei. Fui muito bem recebido por todos, pelos meus companheiros, pelo treinador, por toda a equipe. Sinto-me muito bem aqui, de coração aquecido', partilhou o jovem guarda-redes.

Voitinovicius, que já representou as seleções jovens da Lituânia, mostrou determinação em deixar a sua marca no Benfica. 'Estou aqui para conquistar sempre os três pontos e dar tudo de mim pela equipa, pela vitória e pelo Benfica', concluiu.