Belenenses alcança as meias-finais da Taça da Liga

  1. O Belenenses alcançou as meias-finais da Taça da Liga pela primeira vez
  2. Vitória emocionante sobre o Torreense por 3-2
  3. Golos de Diogo Furtado, Jota, Bruno Paulo e Rúben Santos decidiram o jogo
  4. Agora, o Belenenses aguarda o adversário, que será Benfica ou SC Braga

Num jogo disputado no Pavilhão Municipal da Póvoa do Varzim, o Belenenses mostrou o seu valor ao chegar ao intervalo já com uma vantagem de 2-0, graças aos golos de Diogo Furtado e Jota. No segundo tempo, o Torreense tentou reagir e acabou por marcar um golo aos 21 minutos, através de Romada. No entanto, o Belenenses não se deixou intimidar e ampliou a vantagem com um golo de Bruno Paulo. Perto do final da partida, Rúben Santos marcou o segundo golo para o Torreense, mas não foi suficiente para evitar a derrota.

Com esta vitória, o Belenenses conseguiu um lugar nas meias-finais da Taça da Liga, um feito inédito na história do clube. Agora, aguardam pelo próximo adversário, que será definido no confronto entre Benfica e SC Braga. Será certamente um desafio emocionante para o Belenenses, mas a equipa está motivada e pronta para enfrentar qualquer adversário.

A Taça da Liga continua a ser uma competição muito disputada, com os principais clubes portugueses a lutarem pelo título. O facto de o Belenenses ter chegado tão longe nesta competição é um sinal do seu crescimento e ambição. Os adeptos do clube estão entusiasmados com esta caminhada e acreditam que o Belenenses pode surpreender e alcançar a final.

Agora, resta aguardar pelo sorteio que definirá o próximo adversário do Belenenses. Será Benfica ou SC Braga? Os fãs do Belenenses estão ansiosos por descobrir e continuam a apoiar a equipa com todo o entusiasmo e dedicação.

SC Braga consolida posição como grande clube português

  1. SC Braga é um clube grande do futebol português
  2. Simon Banza foi o melhor marcador do SC Braga na última temporada com 23 golos em 41 jogos
  3. SC Braga tem recebido propostas por Simon Banza mas ainda não houve nenhuma que satisfizesse os interesses do clube e do jogador
  4. Plantel do SC Braga está praticamente fechado com poucos reforços adicionais esperados
  5. Clube apostou em oito contratações, sendo que a maioria tem até 22 anos de idade

Confrontos entre adeptos do Vitória de Guimarães e Rayo Vallecano antes de jogo de apresentação

  1. Incidente ocorreu durante a apresentação do plantel do Vitória aos seus adeptos
  2. Adeptos do Rayo Vallecano - cerca de 100 na bancada norte - já tinham estado em Braga na quinta-feira
  3. Intervenção da PSP foi necessária para pôr fim aos confrontos, sem qualquer detenção
  4. Apresentação do plantel do Vitória decorreu como previsto, com Rui Borges, Bruno Varela e Jota Silva os mais aplaudidos