O trio iluminado do Rio Ave causa preocupações ao Benfica

  1. Guga foi o jogador mais destacado no jogo contra o Benfica
  2. Costinha mostrou mais uma vez ser um jogador de nível médio-alto
  3. Fábio Ronaldo foi inteligente nas assistências e causou estragos na defesa do Benfica
  4. A expulsão de Aderllan Santos prejudicou o Rio Ave

O Rio Ave demonstrou uma performance de grande qualidade no jogo contra o Benfica, com destaque para o trio de jogadores Guga, Costinha e Fábio Ronaldo. Estes jogadores foram determinantes para criar preocupações à equipa adversária e mereceram um resultado diferente.

Guga, o mestre da logística no meio-campo, foi o jogador que mais se destacou no jogo. Com o seu saber estar em campo, ele despachou as bolas para as zonas onde a equipa mais precisava. Além disso, Guga marcou um golo que demonstrou a sua qualidade de execução. Ele também superou João Neves na batalha a meio-campo, o que é um elogio de grande importância.

Costinha, o lateral-direito, demonstrou mais uma vez ser um jogador de nível médio-alto. Ele subiu no momento certo e fez cruzamentos perigosos que colocaram veneno na área do Benfica. Já Fábio Ronaldo, o falso-lateral esquerdo, teve um desempenho igualmente impressionante. Ele assistiu Guga de forma inteligente e também causou estragos na defesa das águias.

O guarda-redes Jhonatan fez o possível para evitar mais golos, mas não teve culpa nos quatro golos sofridos. Boateng também teve azar na finalização, acertando no poste quando estava sozinho de cabeça. A expulsão de Aderllan Santos foi um revés para o Rio Ave, caso contrário, teriam saído do Estádio da Luz com outro resultado.

No geral, o Rio Ave apresentou uma equipa organizada e criteriosa, com um trio de jogadores inspirados. Guga, Costinha e Fábio Ronaldo foram fundamentais para causar preocupações ao Benfica e merecem ser elogiados pelo seu desempenho no jogo.

Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino

  1. Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino
  2. 05 de julho
  3. 19 anos
  4. «este jogo-treino foi importante para avaliar o estado da equipa e testar algumas ideias táticas» - Nélson Veríssimo, treinador do Benfica B

Franco Cervi defrontou o Benfica num jogo de pré-época

  1. Cervi representou o Benfica durante cinco temporadas
  2. Conquistou três campeonatos nacionais, uma Taça de Portugal e uma Supertaça Cândido de Oliveira
  3. Fez um total de 159 jogos pelos encarnados, tendo marcado 23 golos e realizado 32 assistências
  4. Deixou o Benfica em 2021 para representar o Celta de Vigo