Enzo Fernández revela que Benfica não queria que ele saísse

  1. Enzo Fernández saiu do Benfica para o Chelsea no fecho do mercado de inverno de 2022
  2. Omédio argentino afirmou que foram dias de negociações intensas e obstáculos
  3. OBenfica não queria que ele saísse, mas Enzo Fernández desejava jogar na Premier League e no Chelsea

Enzo Fernández, internacional argentino e ex-jogador do Benfica, falou sobre a sua transferência para o Chelsea no fecho do mercado de inverno de 2022. O médio revelou que a saída do clube encarnado foi alvo de muitas negociações e obstáculos, sendo uma semana muito intensa e stressante para ele.

Enzo Fernández afirmou que o Benfica não queria que ele saísse, mostrando assim a importância que tinha na equipa portuguesa. No entanto, o jogador estava decidido a dar o salto para a Premier League e jogar num grande clube como o Chelsea. O médio argentino disse que foram dias sem dormir, ansioso por saber o desfecho das negociações.

No final, Enzo Fernández conseguiu concretizar o seu desejo de jogar no Chelsea e está a desfrutar muito deste momento. O médio argentino expressou a sua gratidão ao clube inglês por lhe ter dado a oportunidade e está determinado em mostrar o seu valor na Premier League.

Os adeptos do Benfica certamente sentirão a falta de Enzo Fernández, que conquistou o título mundial pela Argentina durante a sua passagem pelo clube encarnado. Agora, terão que esperar para ver como será a resposta da equipa sem o médio argentino.

Esta transferência mostra mais uma vez a capacidade do Benfica em atrair jogadores de qualidade, mas também a sua dificuldade em segurá-los. Enzo Fernández é mais um exemplo de um jogador que optou por sair do clube português para prosseguir a sua carreira noutras paragens.

Em resumo, Enzo Fernández recordou a sua saída do Benfica, afirmando que o clube não queria que ele saísse, mas que tudo correu como ele queria. Agora, o médio argentino está focado em aproveitar a oportunidade de jogar no Chelsea e mostrar o seu valor na Premier League.

Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino

  1. Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino
  2. 05 de julho
  3. 19 anos
  4. «este jogo-treino foi importante para avaliar o estado da equipa e testar algumas ideias táticas» - Nélson Veríssimo, treinador do Benfica B