Lucas Veríssimo é apresentado como reforço do Corinthians

  1. Lucas Veríssimo chega ao Corinthians por empréstimo do Benfica
  2. Ojogador expressa felicidade por representar o clube brasileiro

Lucas Veríssimo, defesa-central emprestado pelo Benfica, já se encontra em São Paulo para representar o Corinthians. O jogador expressou a sua felicidade por vestir a camisola do clube brasileiro, afirmando que era um 'prazer enorme' representar o Timão. Veríssimo, que chega ao Corinthians por empréstimo de uma temporada, terá um direito de preferência numa possível negociação para a compra do seu passe em definitivo.

O defesa central, que passou por uma temporada marcada por uma lesão grave, já realizou os habituais exames médicos e está pronto para assinar o contrato válido por um ano. O empréstimo de Veríssimo custará um milhão de euros ao Corinthians, que também será responsável pelo pagamento do salário do jogador - no valor de 1,5 milhões de euros por ano - na totalidade.

Com a chegada de Lucas Veríssimo, o Corinthians reforça a sua defesa para a época que se avizinha. O clube brasileiro espera contar com o contributo do defesa-central para alcançar os seus objetivos e conquistar títulos esta temporada.