Diego Moreira revela felicidade e planos após mudança para o Chelsea

  1. Diego Moreira assina pelo Chelsea, um dos maiores clubes do mundo
  2. Ele planeia trabalhar para ganhar um lugar na equipa
  3. Elogia Mauricio Pochettino como excelente treinador
  4. Revela os seus ídolos de infância

Diego Moreira, de 18 anos, assinou pelo Chelsea no verão, a custo zero, depois de terminar o seu contrato com o Benfica. Em entrevista ao portal Evening Standard, o extremo português expressou a sua felicidade pela mudança e partilhou os seus planos para o clube inglês.

Moreira afirmou que o Chelsea o contactou há algum tempo e vendeu-lhe o projeto que tinham para ele. Ele explicou que decidiu assinar pelo Chelsea porque é um dos maiores clubes de Inglaterra e do mundo. Para o jovem jogador, a oportunidade de jogar num clube tão prestigioso é um sentimento indescritível e ele está determinado a trabalhar duro para ganhar um lugar na equipa.

O treinador do Chelsea, Mauricio Pochettino, também recebeu elogios de Moreira. O jovem extremo descreveu-o como um excelente treinador, que fala com toda a gente e dá muitos conselhos. Segundo Moreira, ele faz os jovens jogadores sentirem-se confortáveis e apoiados.

Além disso, Moreira revelou os seus ídolos de infância, que incluem jogadores do Chelsea como Didier Drogba, Hazard, Frank Lampard, John Terry, Willian e Matic, além de superestrelas como Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Ronaldinho e Zlatan Ibrahimovic.

A mudança de Moreira para o Chelsea é um passo importante na sua carreira. Aos 18 anos, o jogador terá a oportunidade de desenvolver o seu talento num clube de topo e competir a nível nacional e internacional. Os fãs do Chelsea em Portugal estão ansiosos para ver o que Moreira pode trazer à equipa e torcem pelo seu sucesso.

Vitória do Benfica anima adeptos em França

  1. O Benfica está de volta às vitórias
  2. Vangelis Pavlidis marcou o quarto golo em três jogos
  3. Marcos Leonardo jogou ao lado de Pavlidis
  4. Estreou-se Jan-Niklas Beste, lateral-esquerdo, por quem o Benfica pagou €8 milhões

Benfica bate Almería em jogo de preparação

  1. Benfica vence Almería por 3-1 em jogo de preparação
  2. Vangelis Pavlidis, Arthur Cabral e João Mário marcaram os golos do Benfica
  3. Marcos Leonardo e Jan-Niklas Beste assistiram nos golos do Benfica
  4. Benfica tem mais 3 jogos de preparação antes do início da temporada