Boavista enfrenta interdição do estádio do Bessa devido a problema no relvado

  1. Estádio do Bessa interditado devido ao problema no relvado
  2. Boavista atribui a situação a um fungo e trabalha para resolver
  3. Clube garante que o relvado estará em condições para o jogo contra o Benfica

O Estádio do Bessa Séc. XXI, onde o Boavista FC joga em casa, foi interditado pela Liga Portugal devido ao estado do relvado no último jogo contra a União de Leiria. A nota atribuída ao relvado foi de 1,35, o que levou à suspensão preventiva das atividades no estádio.

Em comunicado, o Boavista FC explicou que está a decorrer há várias semanas uma intervenção no relvado, que foi recentemente atacado por um fungo. O clube afirmou que está a trabalhar com afinco com a empresa de manutenção para resolver o problema o mais rápido possível.

Apesar da interdição, o Boavista garantiu que o relvado estará em plenas condições para o arranque da Liga Portugal Betclic. O clube está confiante de que conseguirá resolver o problema a tempo do primeiro jogo do campeonato, em que receberá o Benfica.

A situação gera preocupação para os adeptos boavisteiros, que esperam por uma resposta rápida por parte do clube. A condição do relvado é fundamental para o bom desempenho e segurança dos jogadores durante as partidas.

O Boavista FC tem um histórico de sucesso e é um dos clubes mais tradicionais de Portugal. A interdição do Estádio do Bessa é um contratempo, mas espera-se que o clube seja capaz de resolver o problema e garantir um relvado em boas condições para a temporada.

- O Estádio do Bessa, casa do Boavista FC, foi interditado devido ao estado do relvado no jogo contra a União de Leiria.
- O clube atribui o problema a um fungo e está a trabalhar para resolver a situação.
- O Boavista garante que o relvado estará em condições para receber o Benfica no início da Liga Portugal Betclic.