Benfica interessado em contratar Wesley do Flamengo

  1. Benfica interessado em contratar Wesley do Flamengo por 5 milhões de euros por 80% do passe do jogador

Com a venda de Gilberto para o Bahia, o Benfica ficou com uma vaga em aberto na posição de lateral direito. Embora João Victor, um central de raiz, tenha tentado se estabelecer na posição, o treinador Roger Schmidt ainda não está totalmente convencido com seu desempenho. Portanto, a contratação de um lateral direito ainda está nos planos do clube.

De acordo com a 'Gazeta Esportiva', Wesley, de 19 anos, do Flamengo, é um dos jogadores que está sendo considerado pelo Benfica. O lateral, que atualmente é titular no time carioca, já teria recebido uma proposta do clube português no valor de 5 milhões de euros por 80% do sua passe. No entanto, o Flamengo estaria buscando aumentar esse valor com bônus e outras condições.

Ainda não se sabe se o Flamengo está disposto a negociar Wesley, mas o interesse do Benfica mostra que o clube está determinado a reforçar a posição de lateral direito. Resta saber se o Flamengo estará disposto a liberar o jogador e se chegará a um acordo com o Benfica.

O Benfica está à procura de um jogador talentoso e promissor para ocupar a vaga deixada por Gilberto. Wesley, com apenas 19 anos, já se destacou no Flamengo e tem potencial para se tornar uma peça importante na equipa do Benfica. Resta agora aguardar e ver se as negociações entre os dois clubes avançarão e se o lateral brasileiro se juntará ao Benfica.

Zahovic regressa às origens para ver o FC Porto

  1. Zahovic representou o FC Porto entre 1996 e 1999
  2. Zahovic afirmou que o FC Porto tem as pessoas certas nos lugares certos e vai continuar a ser um grande clube de sucesso
  3. Zahovic considera o Sporting, Benfica e FC Porto os principais candidatos ao título na próxima época
  4. Zahovic acompanhou o jogo entre Portugal e Eslovénia com o 'coração dividido' por ter jogado 12 anos em Portugal