Lucas Veríssimo regressa ao Brasil por empréstimo ao Corinthians

  1. Lucas Veríssimo emprestado ao Corinthians por uma época sem opção de compra

O Benfica contratou Lucas Veríssimo ao Santos por 6,5 milhões de euros, depositando muita esperança no valor do jogador. No entanto, uma grave entorse no joelho direito o afastou dos relvados por um ano. Com poucas probabilidades de ser titular na Luz, Lucas Veríssimo regressa agora ao Brasil. As negociações entre Benfica e Corinthians estão avançadas e espera-se que o empréstimo seja oficializado em breve.

Lucas Veríssimo, de 28 anos, terá a oportunidade de jogar pelo Corinthians até julho de 2024. Sendo assim, poderá voltar a atuar no seu país natal, onde jogou pelo Santos até janeiro de 2021. O defesa-central já é internacional brasileiro e espera-se que possa ajudar o Corinthians a alcançar os seus objetivos na próxima temporada.

No Benfica, Lucas Veríssimo teria que competir por um lugar no onze titular com António Silva e Otamendi, sendo que o treinador Schmidt dá prioridade a Morato. Com a sua ida para o Corinthians, o jogador terá a oportunidade de ter mais minutos de jogo e voltar a mostrar o seu valor.

Esta cedência por empréstimo do Benfica ao Corinthians reforça as boas relações entre os dois clubes. No passado, já houve outros jogadores que seguiram o mesmo caminho, como Cássio, goleiro do Corinthians, que também já defendeu a baliza do Benfica.

Vitória do Benfica anima adeptos em França

  1. O Benfica está de volta às vitórias
  2. Vangelis Pavlidis marcou o quarto golo em três jogos
  3. Marcos Leonardo jogou ao lado de Pavlidis
  4. Estreou-se Jan-Niklas Beste, lateral-esquerdo, por quem o Benfica pagou €8 milhões

Benfica bate Almería em jogo de preparação

  1. Benfica vence Almería por 3-1 em jogo de preparação
  2. Vangelis Pavlidis, Arthur Cabral e João Mário marcaram os golos do Benfica
  3. Marcos Leonardo e Jan-Niklas Beste assistiram nos golos do Benfica
  4. Benfica tem mais 3 jogos de preparação antes do início da temporada

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada