Benfica ainda busca contratar jovem lateral do Flamengo

  1. Benfica busca contratar Wesley, lateral do Flamengo, por cinco milhões de euros
  2. Flamengo reterá 20% do passe do jogador

O Benfica continua determinado a contratar Wesley, jovem lateral do Flamengo. Com a possível saída de João Victor, que não convenceu como lateral-direito, as águias estão em busca de um substituto e identificaram em Wesley um candidato promissor. O negócio pode ser concluído por cinco milhões de euros, com acertos sobre os possíveis bônus. Ainda não foi divulgado o valor exato dos bônus, mas o Flamengo garantirá a retenção de 20% do passe do jogador.

Wesley, de 19 anos, já disputou 30 jogos pela equipe principal do Flamengo nesta temporada. Apesar de ser jovem, o lateral mostrou sua qualidade em campo, contribuindo com um gol e uma assistência. Sua versatilidade e habilidades defensivas têm despertado o interesse do Benfica, que busca reforçar seu elenco com jogadores talentosos e com potencial de crescimento.

A possível contratação de Wesley seria um grande passo na carreira do jogador, que teria a oportunidade de crescer e se desenvolver em um dos principais clubes de Portugal. Além disso, a transferência para o Benfica representaria um reconhecimento do seu talento e uma chance de competir em uma liga europeia de alto nível.

Ainda não há informações sobre o desfecho das negociações, mas é esperado que o Flamengo e o Benfica cheguem a um acordo em breve. Enquanto isso, os fãs do clube português aguardam com expectativa a possível chegada do jovem lateral, que promete reforçar a equipe e contribuir para as ambições de conquistas futuras.

Renato Sanches pode regressar ao Benfica, acredita Adrien Silva

  1. Adrien Silva, antigo médio do Sporting e campeão europeu por Portugal em 2016, foi o convidado especial no programa 'Futebol Total' do canal 11 desta quarta-feira
  2. Adrien Silva revelou que esteve recentemente a treinar com Renato Sanches, na Cidade do Futebol
  3. Renato Sanches pertence ao Paris Saint-Germain, mas a sua situação contratual pode facilitar um regresso ao Benfica

Coco Gauff e LeBron James escolhidos como porta-estandartes dos EUA nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

  1. Coco Gauff, de 20 anos, e LeBron James escolhidos como porta-estandartes dos EUA para os Jogos Olímpicos de Paris 2024
  2. Gauff será a primeira tenista a levar a bandeira dos EUA na cerimónia de abertura
  3. Treinador do Braga, Daniel Sousa, acredita que é "sempre possível" um clube português chegar à final da Liga Europa
  4. Braga estreia-se na Liga Europa esta quinta-feira contra o Maccabi Petah Tikva