Giménez com futuro incerto no Feyenoord

  1. Santiago Giménez não poderá deixar o Feyenoord neste verão, afirma diretor desportivo do clube

Apontado como possível alvo do Benfica, caso Gonçalo Ramos deixe o clube, Giménez não terá a oportunidade de se transferir para o clube português. Dennis te Kloese, diretor desportivo dos neerlandeses, afirmou que o avançado mexicano ficará no Feyenoord para a próxima temporada sem margem para dúvidas.

Com apenas 20 anos, Giménez é considerado uma das jovens promessas do futebol mexicano. Desde que chegou ao Feyenoord em 2019, o avançado tem mostrado o seu potencial, marcando golos importantes e dando nas vistas com a sua habilidade e presença de área.

Apesar do interesse do Benfica, parece que o Feyenoord não está disposto a abrir mão de Giménez. A permanência do jogador no clube holandês será benéfica tanto para ele quanto para a equipa, de acordo com o diretor desportivo. O Feyenoord acredita que Giménez pode continuar a crescer e contribuir para o sucesso da equipa na próxima temporada.

Com esta decisão, o Benfica terá que procurar outras opções caso Gonçalo Ramos deixe o clube. Giménez parecia ser uma alternativa interessante para o ataque encarnado, mas agora terão que virar as atenções para outros alvos. Resta aguardar para ver quais serão os próximos passos do mercado de transferências do Benfica e se conseguirão encontrar um substituto à altura de Gonçalo Ramos.

No entanto, por enquanto, Giménez continuará a vestir a camisola do Feyenoord e a lutar pelo sucesso com a equipa holandesa. Será uma oportunidade para o avançado mexicano consolidar o seu talento e continuar a evoluir como jogador.

Vitória do Benfica anima adeptos em França

  1. O Benfica está de volta às vitórias
  2. Vangelis Pavlidis marcou o quarto golo em três jogos
  3. Marcos Leonardo jogou ao lado de Pavlidis
  4. Estreou-se Jan-Niklas Beste, lateral-esquerdo, por quem o Benfica pagou €8 milhões

Benfica bate Almería em jogo de preparação

  1. Benfica vence Almería por 3-1 em jogo de preparação
  2. Vangelis Pavlidis, Arthur Cabral e João Mário marcaram os golos do Benfica
  3. Marcos Leonardo e Jan-Niklas Beste assistiram nos golos do Benfica
  4. Benfica tem mais 3 jogos de preparação antes do início da temporada

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada