Benfica confirma permanência de Rafa e nega propostas concretas por outros jogadores

  1. Rafa vai permanecer no Benfica na temporada 2023/24
  2. Não há propostas concretas por jogadores do plantel
  3. Rui Costa não revelou se Rafa irá renovar contrato
  4. Benfica está pouco disponível para o mercado de verão
  5. Não há nada concreto em cima da mesa
  6. Rui Costa considera João Félix como parte da família benfiquista
  7. Félix é jogador do Atlético de Madrid
  8. Benfica enfrentará grandes desafios na próxima temporada como atual campeão nacional

Rui Costa, presidente do Benfica, confirmou que o futebolista Rafa continuará a vestir a camisola das 'águias' na temporada 2023/24. O jogador de 30 anos é uma peça importante no plantel e a sua permanência foi assegurada pelo presidente do clube.

No entanto, Rui Costa não revelou se Rafa irá renovar o contrato que expira em junho de 2024. Apesar disso, deixou claro que o jogador é considerado parte integrante do Benfica e que tem mantido conversas frequentes com ele.

Além disso, Rui Costa afirmou que, neste momento, não existem propostas concretas por qualquer jogador do plantel principal. Apesar de reconhecer que os jogadores do Benfica podem receber propostas, o presidente do clube salientou que estão pouco disponíveis para o mercado de verão.

Rui Costa mencionou que o trabalho de formação do plantel tem sido cuidadoso e ponderado, em conjunto com a equipa técnica e o staff do futebol. No entanto, admitiu que há muitas coisas que podem acontecer no mercado e que estão preparados para avaliar todas as propostas que possam surgir.

Um possível regresso de João Félix ao Benfica também foi abordado por Rui Costa, que o considerou sempre como parte da família benfiquista. No entanto, o jogador pertence atualmente ao Atlético de Madrid e não está nos planos imediatos do clube.

Por fim, Rui Costa destacou as dificuldades que o Benfica irá enfrentar na próxima temporada, apesar de serem os atuais campeões nacionais. O presidente do clube afirmou que a ambição de conquistar o 39º título será a mesma, mas está ciente de que terão adversários igualmente ambiciosos.

Em resumo, o Benfica confirmou a permanência de Rafa e rejeitou a existência de propostas concretas por outros jogadores. O clube está focado na formação do plantel para a próxima temporada e enfrenta grandes desafios para manter-se no topo do futebol português.

Vitória do Benfica anima adeptos em França

  1. O Benfica está de volta às vitórias
  2. Vangelis Pavlidis marcou o quarto golo em três jogos
  3. Marcos Leonardo jogou ao lado de Pavlidis
  4. Estreou-se Jan-Niklas Beste, lateral-esquerdo, por quem o Benfica pagou €8 milhões

Benfica bate Almería em jogo de preparação

  1. Benfica vence Almería por 3-1 em jogo de preparação
  2. Vangelis Pavlidis, Arthur Cabral e João Mário marcaram os golos do Benfica
  3. Marcos Leonardo e Jan-Niklas Beste assistiram nos golos do Benfica
  4. Benfica tem mais 3 jogos de preparação antes do início da temporada