O Arouca garantiu o primeiro reforço do mercado de inverno com a chegada do avançado uruguaio Dylan Nandín, que chega por empréstimo com opção de compra. O jogador, de 23 anos, não esconde a felicidade por finalmente poder jogar no futebol europeu, um sonho que agora se torna realidade.
«Estou a cumprir um sonho»
«Ainda não caí na realidade. Estou a cumprir um sonho. Quando começas a jogar, acabas sempre por sonhar em poder chegar a uma Liga como esta na tua carreira. Foi tudo muito rápido e fiquei encantado com a notícia quando o meu empresário me falou da possibilidade», explicou Nandín, em declarações à rádio uruguaia 'Carve Deportiva'.
Preparado para o desafio
Apesar de poder atuar nas alas, o uruguaio foi contratado para reforçar o centro do ataque do Arouca. Ciente de que terá de se adaptar rapidamente ao futebol português, que considera «muito intenso e físico», Nandín garante estar preparado para o desafio.
«Eu chego aqui para o centro do ataque. Já treinei e senti-me muito cómodo com a equipa, porque todos me receberam muito bem. São seis meses, por isso tenho que me adaptar rapidamente ao jogo, que tem muita intensidade e é muito físico, mas penso que vai correr bem. Tenho muita vontade e boas expectativas», afirmou o avançado, confiante no seu sucesso.