Vasco Seabra em destaque para suceder a Gonzalo García no Arouca

  1. Gonzalo García deixou o comando técnico do Arouca
  2. Vasco Seabra é forte candidato a suceder Gonzalo García
  3. O Arouca não quer deixar o processo de substituição arrastar-se
  4. Petit também é um nome em análise para a sucessão

Após a saída oficial de Gonzalo García do comando técnico do Arouca, anunciada esta segunda-feira, os dirigentes do clube da Serra da Freita já se encontram em busca do seu sucessor. De acordo com informações recolhidas pela imprensa desportiva nacional, o nome de Vasco Seabra surge como uma forte hipótese para assumir o leme da equipa.

Seabra, de 41 anos, está sem clube desde que deixou o Estoril-Praia no final da temporada passada. Antes, o treinador português passou por outros clubes do futebol nacional, como Marítimo, Moreirense, Boavista, Mafra, Famalicão e Paços de Ferreira.

Segundo o que foi possível apurar, a direção do Arouca começou por sondar Petit, que não se mostrou disponível, avançando posteriormente para Vasco Seabra como principal candidato para suceder a Gonzalo García.

O Arouca não quer deixar o processo de substituição de Gonzalo García arrastar-se e, de acordo com informações recolhidas por O JOGO, a escolha do sucessor deve mesmo recair num português, havendo, nesta altura, dois nomes a ganharem força para o lugar: Vasco Seabra e Petit, pode ler-se numa notícia publicada pelo referido jornal.

Recorde-se que Gonzalo García deixou o comando técnico do Arouca esta segunda-feira, tornando-se o sexto treinador a 'cair' na I Liga portuguesa esta temporada. O nome do novo treinador da equipa da Serra da Freita poderá ser oficializado já esta terça-feira, segundo a mesma fonte.

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.

Florentino e Di María suspensos por cartões amarelos estratégicos

  1. Florentino e Di María viram o quinto cartão amarelo
  2. Ação permitiu suspensão no próximo jogo
  3. Treinador do Benfica confirmou posteriormente que apenas disse a Florentino que ia ser o melhor em campo
  4. Professor de Direito do Desporto considera comportamento reprovável do ponto de vista ético