FC Arouca renova contrato com médio Pedro Santos até 2028

  1. Renovação de contrato com Pedro Santos
  2. Pedro Santos, 23 anos
  3. 2 golos e 1 assistência na época passada
  4. Manterá vínculo com o FC Arouca até 2028

O FC Arouca anunciou, esta segunda-feira, a renovação de contrato com o médio Pedro Santos. O novo vínculo entre os Lobos de Arouca e o atleta de 23 anos irá estender-se até 2028.

O médio vai na sua segunda temporada ao serviço do clube, somando sete encontros na presente campanha, com a grande maioria das aparições a surgirem provenientes do banco de suplentes. O jovem jogador, com passagem pelo SC Braga, anotou dois golos e uma assistência nos 34 jogos realizados na época transata.

"A magia continua", escreveu o FC Arouca nas redes sociais, anunciando a renovação do contrato de Pedro Santos. O clube destacou o prolongamento do vínculo do médio, que se manterá nos Lobos de Arouca até 2028.

Esta é uma notícia importante para o FC Arouca, que consegue assegurar a permanência de um dos seus jovens talentos por mais seis temporadas. Pedro Santos, de 23 anos, tem demonstrado qualidade e potencial desde que chegou ao clube, na época passada, proveniente do SC Braga.

Apesar de ainda não ser um titular indiscutível, o médio tem vindo a ganhar cada vez mais minutos e confiança da equipa técnica. Com esta renovação, o FC Arouca garante a continuidade de um jogador que poderá ser uma peça importante no futuro do clube.

José Faria: «Pressão sentem as pessoas que estão na Ucrânia»

  1. José Faria, treinador do Estrela da Amadora, compara a pressão real fora do campo com a do futebol.
  2. Faria considera que a 'melhor versão' da sua equipa permite 'fazer um bom resultado'.
  3. O treinador do Estrela da Amadora reconhece a evolução do FC Porto sob o comando do seu treinador.
  4. José Faria não quer 'arranjar justificações' apesar das ausências no plantel.

Anselmi lamenta a morte do Papa e aborda polémicas disciplinares no FC Porto

  1. Partiu um grande homem. Aprendi muito com ele, pelo lugar que ocupo. Foi um exemplo, porque somos comunicadores. O Mundo perdeu um grande líder.
  2. Este tipo de episódios merecem-me diferentes reflexões porque como líder tenho de ter uma postura clara.
  3. O importante é o compromisso, não com Anselmi, mas sim com o FC Porto, com a profissão, com o lugar privilegiado que têm e com os companheiros.
  4. Este tipo de incidentes prejudicam o foco da equipa nos objetivos da temporada